cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íllumí
Tropa
Tropa

Riot não paga meu RP

Ir para a solução

Fiz a compra de RP no dia 06/05/2021, (quinta-feira), e tinha o prazo de 3 dias úteis como qualquer outro boleto. Hoje dia 13/05/2021 ja faz o quinto dia útil e nada dos RP's na minha conta. (Ja fiz uma compra de RP esse ano e foi tudo normal, no mesmo procedimento). 
Abri 2 tickets (Códigos: 60831993(feito hoje) e 60781134 (feito ontem, ja faz mais de 24h que abri esse ticket e não recebi respostas.)

Como mencionei no ticket "60781134" que fiz ontem, deu mais de 24h e não recebi respostas. Queria saber se alguem aqui ja passou por isso ou alguem pode me ajudar, afinal, quero o que eu paguei no mínimo.

192 RESPOSTAS
Eles podiam adicionar uns RPs extras nas compras pra compensar esse transtorno.

Amanhã vai fazer uma semana que eu paguei o boleto e até agora nada.
sim...
Salve. Eu sei que a maioria já recebeu a resposta do ticket sobre o erro de recebimento de RP via boleto/pix, dizendo que a riot tá ciente do problema e tal, mas alguém sabe quando vão resolver? Alguém deu sorte de ter uma resposta concreta ou satisfatória além do bot?

o mesmo aconteceu comigo

(≧﹏ ≦)

Uma resposta certa mesmo creio que ainda não existe. Contudo, tenho para mim, que não irão deixar passar desta semana.
Desde que algo assim impacta diretamente nos ganhos deles, desde que se os jogadores falarem que não estão recebendo os RP's outros usuários passarão a deixar de comprar por medo, desconfiança ou até por cisma mesmo, só da negligência. Mas por enquanto só podemos aguardar.

Bom, estou desesperado.. efetuei o pagamento via boleto na segunda-feira, e até agr (quinta as 08:40) Alguém sabe oq está acontecendo? 

eu também comprei rp (boleto) segunda feira e até agora não chegou, queria saber oq ta acontecendo, se a riot ta com algum problema em relação a compra de rp por boleto. Quero meus RP até o final do mês para q eu possa garantir as skins da loja.

equipe da riot: Antes de tudo, gostaria de informar que essa é uma mensagem mais padronizada pois já estamos cientes de um problema no recebimento dos RP's adquiridos por Boleto/Pix e sentimos muito por isso. O caso está sendo investigado mas não se preocupe, nenhuma compra que foi realizada nesse período foi perdida. Assim que tudo for normalizado o valor adquirido será adicionado na conta normalmente!

Vale lembrar que qualquer promoção ou conteúdo que está disponível hoje e que você não conseguiu adquirir devido a esse erro, será garantida por nós aqui do suporte assim que tudo for resolvido, basta retornar o contato aqui que conseguiremos te ajudar com isso!

Sei que essa não é a resposta que você esperava, mas eu te garanto que estamos trabalhando para corrigir essa situação o mais rápido! Desculpas novamente.

mas qnd eles resolverem eles entregarão os rp independente da demora ou vai ter que comprar dnv?

Opa, bom dia!
Esse problema não está acontecendo só com LoL, mas com outros jogos da Riot, como por exemplo o Valorant.

Recentemente, várias pessoas que realizaram o pagamento por pix/boleto não receberam os RP's solicitados.

Eles já devem estar trabalhando para arrumar isso, então o que nos resta, é esperar.

O maluco explicou lá em baixo, to bem mais relaxado agr.
Obrigado mn, to bem mais calmo.
Eu comprei dia 4 e até agr nada😒
lxsonez
Tropa
Tropa

Opa, dia 07/05 eu era meu aniversário e quis me presentear com RP no lolzinho, eu fiz o boleto de R$50 e paguei na lotérica no mesmo dia. Haviam me dito que quando se paga boleto, são três dias úteis ou seja excluindo sábado e domingo, mas já é quinta-feira 13/05 e nada, estou preocupado.

ola amorzinho, é um problema do valorant e do lol, milhares de tickets foram enviados e eles ja estão resolvendo !,nenhuma compra foi perdida eles estão so resolvendo o envio do rp, nos vamos receber nosso rp jaja
O sistema de compra de RP por boleto/PIX está com problema, eu fiz a compra no dia 05/05 e tmb nao recebi. Muitos no forum estão tendo esse problema, porém a riot disse que está ciente e está tentando resolver. Só nos resta esperar a boa vontade deles.

a riot deveria dar pelo menos um bonus nem que seja um bau hextec pra quem comprou rp no boleto, tem gente esperando a quase 10 dias

só guardar o comprovante de pagamento que ta safe, qualquer coisa você manda ticket com a foto do comprovante e dale

"Meu nome é Samira, que significa estilosa e poderosa."
Obrigado pelas respostas ❤️

acho vexaminoso um baú hextec, é um erro grave, a compensação por este têm que ser proporcional ao dinheiro pago pelo consumidor e pelo tempo de espera.