Fiz a compra de RP no dia 06/05/2021, (quinta-feira), e tinha o prazo de 3 dias úteis como qualquer outro boleto. Hoje dia 13/05/2021 ja faz o quinto dia útil e nada dos RP's na minha conta. (Ja fiz uma compra de RP esse ano e foi tudo normal, no mesmo procedimento).
Abri 2 tickets (Códigos: 60831993(feito hoje) e 60781134 (feito ontem, ja faz mais de 24h que abri esse ticket e não recebi respostas.)
Como mencionei no ticket "60781134" que fiz ontem, deu mais de 24h e não recebi respostas. Queria saber se alguem aqui ja passou por isso ou alguem pode me ajudar, afinal, quero o que eu paguei no mínimo.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
o mesmo aconteceu comigo
(≧﹏ ≦)
Bom, estou desesperado.. efetuei o pagamento via boleto na segunda-feira, e até agr (quinta as 08:40) Alguém sabe oq está acontecendo?
equipe da riot: Antes de tudo, gostaria de informar que essa é uma mensagem mais padronizada pois já estamos cientes de um problema no recebimento dos RP's adquiridos por Boleto/Pix e sentimos muito por isso. O caso está sendo investigado mas não se preocupe, nenhuma compra que foi realizada nesse período foi perdida. Assim que tudo for normalizado o valor adquirido será adicionado na conta normalmente!
Vale lembrar que qualquer promoção ou conteúdo que está disponível hoje e que você não conseguiu adquirir devido a esse erro, será garantida por nós aqui do suporte assim que tudo for resolvido, basta retornar o contato aqui que conseguiremos te ajudar com isso!
Sei que essa não é a resposta que você esperava, mas eu te garanto que estamos trabalhando para corrigir essa situação o mais rápido! Desculpas novamente.
Opa, bom dia!
Esse problema não está acontecendo só com LoL, mas com outros jogos da Riot, como por exemplo o Valorant.
Recentemente, várias pessoas que realizaram o pagamento por pix/boleto não receberam os RP's solicitados.
Eles já devem estar trabalhando para arrumar isso, então o que nos resta, é esperar.
Opa, dia 07/05 eu era meu aniversário e quis me presentear com RP no lolzinho, eu fiz o boleto de R$50 e paguei na lotérica no mesmo dia. Haviam me dito que quando se paga boleto, são três dias úteis ou seja excluindo sábado e domingo, mas já é quinta-feira 13/05 e nada, estou preocupado.
a riot deveria dar pelo menos um bonus nem que seja um bau hextec pra quem comprou rp no boleto, tem gente esperando a quase 10 dias
só guardar o comprovante de pagamento que ta safe, qualquer coisa você manda ticket com a foto do comprovante e dale
acho vexaminoso um baú hextec, é um erro grave, a compensação por este têm que ser proporcional ao dinheiro pago pelo consumidor e pelo tempo de espera.