cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íllumí
Tropa
Tropa

Riot não paga meu RP

Ir para a solução

Fiz a compra de RP no dia 06/05/2021, (quinta-feira), e tinha o prazo de 3 dias úteis como qualquer outro boleto. Hoje dia 13/05/2021 ja faz o quinto dia útil e nada dos RP's na minha conta. (Ja fiz uma compra de RP esse ano e foi tudo normal, no mesmo procedimento). 
Abri 2 tickets (Códigos: 60831993(feito hoje) e 60781134 (feito ontem, ja faz mais de 24h que abri esse ticket e não recebi respostas.)

Como mencionei no ticket "60781134" que fiz ontem, deu mais de 24h e não recebi respostas. Queria saber se alguem aqui ja passou por isso ou alguem pode me ajudar, afinal, quero o que eu paguei no mínimo.

192 RESPOSTAS

Só recebeu meu RP seria bônus o suficiente 😞 já vai fazer 10 dias

um vexame realmente, mas conhecendo a riot acho que eles iriam dar so issokkkk
Comprei o meu dia 06/05, até agora nada... espero que chegue logo para eu não perder a promoção da loja que acabará 31/05 >.<

eu realmente espero que eles deem algum tipo de bonus, muitas pessoas incluindo eu, estão frustradas e esperando a quase 10 dias

pensei q era so eu com esse problema de n ter chegado o rp do boleto

dia 05/05/2021 paguei via boleto mas dessa vez não recebi o e-mail automático dizendo que estão aguardando o pagamento, e se caso o boleto levou exatamente 3 dias pra ser confirmado, ainda não recebi o e-mail de confirmação,,, eu estou no 6º dia útil já.. se são 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto, então é pra chegar até no máximo hoje os meus RP...  REPITO "não recebi o e-mail automático que normalmente é enviado antes de fazer o pagamento do boleto e após 3 dias depois de pagar o boleto também não recebi e-mail de confirmação neste período até hoje.....

dia 05/05/2021 paguei via boleto mas dessa vez não recebi o e-mail automático dizendo que estão aguardando o pagamento, e se caso o boleto levou exatamente 3 dias pra ser confirmado, ainda não recebi o e-mail de confirmação.. eu estou no 6º dia útil já.. se são 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto, então é pra chegar até no máximo hoje os meus RP. REPITO "não recebi o e-mail automático que normalmente é enviado antes de fazer o pagamento do boleto e após 3 dias depois de pagar o boleto também não recebi e-mail de confirmação neste período até hoje...,,

dia 05/05/2021 paguei via boleto mas dessa vez não recebi o e-mail automático dizendo que estão aguardando o pagamento, e se caso o boleto levou exatamente 3 dias pra ser confirmado, ainda não recebi o e-mail de confirmação..., eu estou no 6º dia útil já.. se são 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto, então é pra chegar até no máximo hoje os meus RP. REPITO "não recebi o e-mail automático que normalmente é enviado antes de fazer o pagamento do boleto e após 3 dias depois de pagar o boleto também não recebi e-mail de confirmação neste período até hoje,,...

Eu também não recebi o email de confirmação, e paguei 2 boletos na semana passada 1 de 650 rp e o outro de 2800, enviei ticket e responderam que tão cientes do problema da entrega de rp via boleto e pix, 2 moderadores me responderam disse que só ter um pouco de paciência que vão adicionar o rp na conta, mas confesso que estou um pouco preocupado também, porque se pedirem o número de pedido eu não tenho já que não recebi o email

Eu abri um ticket e ja se passaram 2 dias e não obtive nenhuma resposta da equipe Riot Games.

mesma coisa aqui, nada de confirmação do e-mail automatico antes de pagar o boleto e nada de confirmação do pagamento do boleto após os 3 dias uteis..

tambem comprei os RP dia 05/05/2021.

Abri ticket mas nao fui atendido ainda apos 2 dias aberto..

mesma coisa aqui, nada de confirmação do e-mail automatico antes de pagar o boleto e nada de confirmação do pagamento do boleto após os 3 dias uteis...

tambem comprei os RP dia 05/05/2021...

Abri ticket mas nao fui atendido ainda apos 2 dias aberto....

Navlgator
Tropa
Tropa

Fiz o pagamento do boleto dia 09 (domingo) e a efetivação do pagamento foi pro dia 10 (segunda), já estamos no dia 13 e ainda não recebi meus RPs, será que eu devo enviar algum ticket ou esperar até amanhã?  :Champion35::Habilidades38::Iten2049:

~~help~~ 

Amigo, tem zilhões de post exatamente igual o seu no forum, era so dar uma pesquisada.
A riot esta com problemas na entrega dos rps e esta trabalhando em uma solução, infelizmente não tem nada a ser feito, apenas esperar.
Todo o rp sera entregue e caso perdeu a chance de comprar algum item limitado na loja devido nao ter recebido os rps basta apenas entrar em contato com eles por ticket que eles farão a compra.

@Lord Suetham Resgatando de outra postagem, houve instabilidade nos servidores da Riot em boletos, por isso o atraso no recebimento, o jeito é esperar e se quiser, até enviar um ticket.

sinceramente isso é mt chato. a gente n tem nada a ver com o erro de vcs, era para voces já terem avisado sobre o problema. A galera vai ficar comprando rp por boleto e ficar esperando que nem otario, que nem eu to esperando desde segunda feira. o prazo de 3 dias já se cumpriu, e ai? vou ficar sem o rp por causa de um erro de vcs?

comprei RP fazem 6 dias pelo pix, e até agora nada e zero suporte ou interesse de resolver 

mais de 3 dias esperando e nada dos RPs---O que depender de mim nã0 g @ s t o mais dln h 3i r0 aqui experiência horrível, e espero que os demais colegas aprendam a lição, obtive zero tentativa da empresa em resolver o problema!!sempre respondendo com mensagem genéricas !!!

😡

AuroraCinza
Aronguejo
Aronguejo

se vc comprou nesse método tenha sempre em mãos o recibo do pagamento, paguei meus rp com pix pelo picpay e ja tirei print dos dois recibos

Comprei semana passada 07/05 rp pra um amigo pelo pix, ja faz 7 dias e nada mudou. Ja mandei o comprovante pro suporte mas foram inuteis em ajudar