cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íllumí
Tropa
Tropa

Riot não paga meu RP

Ir para a solução

Fiz a compra de RP no dia 06/05/2021, (quinta-feira), e tinha o prazo de 3 dias úteis como qualquer outro boleto. Hoje dia 13/05/2021 ja faz o quinto dia útil e nada dos RP's na minha conta. (Ja fiz uma compra de RP esse ano e foi tudo normal, no mesmo procedimento). 
Abri 2 tickets (Códigos: 60831993(feito hoje) e 60781134 (feito ontem, ja faz mais de 24h que abri esse ticket e não recebi respostas.)

Como mencionei no ticket "60781134" que fiz ontem, deu mais de 24h e não recebi respostas. Queria saber se alguem aqui ja passou por isso ou alguem pode me ajudar, afinal, quero o que eu paguei no mínimo.

192 RESPOSTAS
Geral que comprou semana passada está passando pela nesma situação.

Eu acho isso tudo uma tremenda falta de respeito com o consumidor,já vai fazer mais de uma semana já.

Eu mandei via tiket a foto do recibo e nem assim o rp caiu na conta , me enviaram a mensagem de sempre '' estamos ciente da situação '' e eu louco querendo comprar minhas skins , ate desanima jogar .

 

eh eu fiz via boleto e estou com o comprovante de pagamento em mãos mandei pro suport junto com o ticket e 2 membros do suporte me responderam a mesma coisa, que estão cientes que temos que aguardar que vai cair automaticamente , comprei no dia 7 , ta complicado viu
Lethallin
Tropa
Tropa
boa tarde amigo, não é só você, da uma olhada no forum que voce vai ver uma porrada de pessoas com esse problema, eu paguei 2 boletos, 1 de 2800 rp e 1 de 650 no dia 7 via boleto e até agora não caiu, entrei em contato com o suport, demoraram pra responder, mas falaram em uma mensagem meio genérica que ja estão ciente que ta tendo esse problema que temos que aguardar que quando for solucionado vai cair automaticamente na sua conta, mas confesso que to ficando preocupado, porque ta demorando muito, ninguem fala nada, no meu caso em especifico, eu emiti os boletos porém nao recebi o email automatico com o numero do pedido, paguei os boletos no dia 7 e nao teve até agora email com confirmação de pagamento, ja enviei o comprovante de pagamento mas estão falando que tem que aguardar
como o amigo em cima falou, tem varias pessoas passando por esse problema, dia 07/05 eu paguei 2 boletos de rp e também nao recebi, mandei o comprovante pro suporte tambem mas falam a mesma coisa, que estão cientes do problema que temos que aguardar que irá cair na nossa conta automaticamente assim que for resolvido, ta chato pra caramba isso, no meu caso em particular mais ainda porque nao me enviaram aquele email automatico com o numero do pedido e nao recebi até agora o email de confirmação de pagamento, ou seja se pedirem, nao tenho o numero do pedido porque nao me enviaram e to ficando chateado com isso já
essa dica é pra poder provar que você pagou caso mesmo que o problema seja resolvido eles não terem colocado na sua conta

Sinto muito por isso :c

Nós detectamos um problema que vem afetando os jogadores que realizaram compras, tanto por BOLETO quanto por PIX: isto ocorreu ao longo dos últimos dias. Apesar de já estarmos trabalhando para corrigir da forma mais rápida possível, temos que ser claros que ainda não temos um prazo para que este método de pagamento volte a funcionar de forma correta, nem um prazo para que o valores que você comprou caiam na sua conta.

Mas novamente, estamos nos esforçando para resolver, e caso você perca alguma promoção devido a esse ocorrido, não se preocupe também, pois iremos ajudar após o problema ser resolvido! De novo, pedimos desculpas por todo esse problema e pela sua compra ainda não ter sido entregue, caso precise da nossa ajuda para qualquer outra coisa, pode contar conosco!

Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Sinto muito por isso :c

Nós detectamos um problema que vem afetando os jogadores que realizaram compras, tanto por BOLETO quanto por PIX: isto ocorreu ao longo dos últimos dias. Apesar de já estarmos trabalhando para corrigir da forma mais rápida possível, temos que ser claros que ainda não temos um prazo para que este método de pagamento volte a funcionar de forma correta, nem um prazo para que o valores que você comprou caiam na sua conta.

Mas novamente, estamos nos esforçando para resolver, e caso você perca alguma promoção devido a esse ocorrido, não se preocupe também, pois iremos ajudar após o problema ser resolvido! De novo, pedimos desculpas por todo esse problema e pela sua compra ainda não ter sido entregue, caso precise da nossa ajuda para qualquer outra coisa, pode contar conosco!

oiii nicerina, gostaria de saber se iremos ganhar pelo menos algum bonus pelo transtorno, uns 500 de rp ou espolios, mt gente da comunidade ta cobrando algum tipo de bonus pq as pessoas estão mt frustradas

E ai pessoal, finalmente recebi uma resposta da Riot e já solicitei o reembolso... abraços..

 

ticket_respondido_e_pedido_de_reembolso_1.png

E ai pessoal, finalmente recebi uma resposta da Riot e já solicitei o reembolso..... abraços....

 

ticket_respondido_e_pedido_de_reembolso_1.png

faz 3 dias uteis ja que comprei rp por boleto (10/05/2021) e ate agora nada dele cair na minha conta.

 

está acontecendo com varias pessoas, mas fique tranquilo que a equipe esta resolvendo

paguei pelo pix lendo o qrcode e deu pro TG BRASIL SERVICOS DE INTERNET, ent pensei a deve der assossiação com a riot, isso foi segunda feira de tarde, hoje é quinta anoite, acredito que ja tenha se passado 3 dias uteis e n recebi meu rp to triste

Espero q sim.
AuroraCinza
Aronguejo
Aronguejo

a cada dia fico mais frustrado por entrar na minha conta e não ver o rp nem o bonus la, ta cansativo

ainda bem que minha ansiedade não ta atacando mais , nos 3 dias uteis eu mal dormia de ansiedade antes de ver que tinha um monte de gente com o mesmo problema , única coisa que podemos fazer é fazer um fogueira e contar casus em volta dele e espera por uma compensação pela frustração , mas conhecendo a dona Riot Games , vai ser só o rp pago e um abraço
Deviam dar um bônus quando os RPs caírem.