cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íllumí
Tropa
Tropa

Riot não paga meu RP

Ir para a solução

Fiz a compra de RP no dia 06/05/2021, (quinta-feira), e tinha o prazo de 3 dias úteis como qualquer outro boleto. Hoje dia 13/05/2021 ja faz o quinto dia útil e nada dos RP's na minha conta. (Ja fiz uma compra de RP esse ano e foi tudo normal, no mesmo procedimento). 
Abri 2 tickets (Códigos: 60831993(feito hoje) e 60781134 (feito ontem, ja faz mais de 24h que abri esse ticket e não recebi respostas.)

Como mencionei no ticket "60781134" que fiz ontem, deu mais de 24h e não recebi respostas. Queria saber se alguem aqui ja passou por isso ou alguem pode me ajudar, afinal, quero o que eu paguei no mínimo.

192 RESPOSTAS

não aguento mais a demora, sei que o problema é grande mas eu quero gastar meu rp logo, respondi o email do suporte pedindo reembolso pra comprar no cartão pré pago

Eu tô na paciência, pq a paciência pode virar lucro nessa questão ae até porque é problema grande e pode ser recompensado fácilmente e pra quem quer compra o que tá em promoção até onde eu estou sabendo o suporte irá ajudar nessa questão. Agora eu quero saber pra quem não quer compra nada na promoção e colocou e se vai ser recompensado. Ou seja, estamos totalmente tranquilo diante isso ae.

Coloquei 100 pila de rp e tava na intenção de rushar ranked com as skins novas que ia comprar. Eu também tenho costume de jogar horas por dia, e essa semana se joguei 3 partidas foi muito. É desanimador investir em um jogo que têm tanto descaso com os Players. Recebi a proposta de reembolso e respondi que queria sim o reembolso. Nem retorno me deram. Eu esperava mais, Riot Games. Depois de tanta propaganda no Youtube, eu esperava muito mais.
eu respondi sobre reembolso a 2 horas atras acho que de madrugada eles respondem

A questão é mesmo pedindo reembolso vai ser posto novamente até pq tá chegando ae umas skins boas, então é questão de aguarda porque é uma situação difícil tanto pra eles e tanto pra nossa frustação e de aguardar e pedir pra Equipe deles ser um pouco bondosa dando algo pela a frustação e isso. Não tem muito que fazer e muito que chorar.

mesma coisa... primeiro coloquei no boleto, mas vi que esse erro não vai ser resolvido tão cedo e tive que passar no cartão 😕 sinceramente, penso em um reembolso, mas ao mesmo tempo queria muito ver eles assumindo o descuidado com o dinheiro dos jogadores e por mais que seja impossível de acontecer, tendo algum tipo de compensação.

Enfim, os RP já foram creditados na minha conta de jogo!

Obrigado Equipe Riot por terem corrigido o erro, e gostaria de pedir desculpas de coração se fui desaforado em algum momento! 

Estou muito satisfeito de continuar jogando League of Legends!

Enfim, os RP já foram creditados na minha conta de jogo!

Obrigado Equipe Riot por terem corrigido o erro, e gostaria de pedir desculpas de coração se fui desaforado em algum momento! 

Estou muito satisfeito de continuar jogando League of Legends!

Aqui também! Os RP já foram creditados na minha conta de jogo!

Obrigado Equipe Riot e desculpa também de coração se fui desaforado algum momento!

Também estou super satisfeito de continuar jogando League of Legends!

Aqui também! Os RP já foram creditados na minha conta de jogo!

Obrigado Equipe Riot e desculpa também de coração se fui desaforado algum momento!

Também estou super satisfeito de continuar jogando League of Legends!

Nem vale a pena dá reembolso até porque o rp já chegaram na conta das pessoas que pena que não tem brinde nenhum.

Deveriam ter dado alguma coisa como pedido de desculpa era o mínimo
Miyoto
Tropa
Tropa

Boa noite fiz uma compra de RP por PIX e até agora não recebi como que pode uma empresa dessa grande fazer isso com seus clientes um absurdo, quero meus 16 reais de volta ou meus RPs por favor alguém me responda.