cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, por que é tão difícil fazer algo bom e simples ?

Boa noite

Eu fico surpreso de que a cada atualização vocês cagam em algo, sério. Isso vem ocorrendo faz uns 2-3 anos (jogo desde de 2011) e de lá pra cá o jogo só vem decaindo a performance, acho que vocês não estão conseguindo acompanhar o crescimento do jogo e da empresa. O problema de "presentes" está há um ano e nenhuma solução, agora o problema de transferência de conta que está uns 3-4 meses e nada também. Vocês não perceberam ainda que esse Client é horrível ? Pro-players reclamam, digitais influencers reclamam e a comunidade inteira reclama, se vocês abrissem um feedback a respeito desse Client vocês veriam a real situação. Ficamos na esperança de vocês melhorarem ou mudar esse Client em 2021 e adivinha ? Não mudaram. E toda atualização que vocês fazem, vocês deixam um bug de rastro. 

Agora, na penúltima atualização o meu FPS vem tendo quedas enormes durante as 'fights', de 100 fps vai pra 10 quando começo lutar com o inimigo. Meu computador com i5 e gtx dando esse pico, já tentei de tudo pra resolver tal problema e nada. Atualizei todos os drivers, desinstalei o jogo e instalei de novo, fiz uns role que aparece no Youtube/Google e nada também, vi o tutorial de vocês e nada também. Está bem claro pra mim que é o próprio LOL, porque os outros jogos rodam normalmente e tive reclamações dos meus amigos também que estão tendo leve quedas também. Antes a desculpa era que "é pré-season, é normal", mas e agora ? Qual é a desculpa da vez ? 

Se continuar desse jeito, vocês vão pro mesmo caminho da Level UP. Uma empresa gigante como essa, com patrocinadores excelentes (Mercedes, Gillete, RedBull, Spotify etc) e vocês com erros bobos de empresa pequena/nova no mercado. Já pararam pra analisar o time de desenvolvimento de vocês ? Seus investimentos estão indo pro jogo ou só estão enriquecendo o próprio bolso ? Vocês ouvem os usuários ? Qual é o nosso valor pra vocês ? Acho começar levar a sério a isso e eu nem citei a comunidade totalmente tóxica. Uma empresa que está presente há mais de 10 anos no mercado tendo esse tipo de problema, só pode estar de tiração. Espera passar essa pandemia que o número de jogadores presentes com certeza irá cair e isso vai ser contínuo.

Abraços.

Créditos: Cara, até pra eu publicar um tópico aqui foi uma tortura e algo difícil. Sério, é só colocar um botão gigante no canto do site "NOVO TÓPICO", não precisa esconder isso. Por favor, revisem o time de desenvolvimento de vocês.

Eu
Etiqueta (2)
6 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Oi amigo, sugiro que você entre em contato com o Suporte técnico do jogo e envie um ticket relatando seu problema: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Blablabla. Mais uma resposta genérica.

BarbieAPAD
Tropa
Tropa

Eu acho que eles devem ter um time gigante de programadores que não fazem nada o dia inteiro por falta de gerenciamento. Conheço quem trabalha com isso e não é raro em grandes empresas os projetos ficarem anos e anos parados com os mesmos problemas por falta de um gerente na área pra liderar a equipe. (Na verdade isso envolve várias coisas..mas resumindo é isso)

As vezes o programador literalmente não faz nada o dia inteiro mas continua contratado porque uma área é separada da outra e quem é da área de contratação não faz idéia de quem tá ou não ajudando.
Tem muito cara que é contratado mas não conhece suficiente das linguagens pra ajudar mais a fundo por exemplo.
Nisso já se gasta grandes quantias em investimentos pra nada. Além da burocracia que uma grande empresa enfrenta pra fazer qualquer mudança.

Sem contar que a Riot claramente deu uma pausa no Lol pra criar outros focos de lucro (outros games) já prevendo uma baixa no jogo e talvez até o fim dele depois de Dez anos ativos. Acho que eles estão em um meio caminho de decisão entre investir de novo no Lol do PC ou largar ele e no máximo continuar com algumas atualizações pra sugar nas Skins até o tanto que der.

Ola Rito de passa aqui e (qualquer campeao merda aleatorio) atualize os drivers e se n resolver responda aqui a gente que a gente ira te ajudar em ate 1 ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n consigo jogar 1 partida faz 10 dias e to indo migrar pra algum outro jogo ate dota 2 talvez. e n souberam resolver kkkkkkkkkkk

erro continua.png

KiIler
Tropa
Tropa

Junho, problemas persistem, esse cara que escreveu este tópico é uma lenda. E a resposta genérica então kkkk

É engraçado porque já foram abertos diversos tickets sobre o problema, pedem paciência e espera, porém, nunca sai. Dezembro, janeiro, fevereiro, março, abril, maio, e agora junho. 

Já foi metade, mais 6 meses e vai fazer aniversário.