cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot removeu a minha skin vitoriosa do lucian

Cara esse negocio de receber skin por honra é muito injusto sabe? Eu passei o ano todo seguindo as redéas e quase nas retas finais eu tomei um mute chat e perdi minha honra, o problema é que a honra do league of legends É MUITO DIFICIL pegar de volta, mesmo que vc jogue o dia todo e receba muita honra, dificilmente você vai voltar pro que era antes, e eles resolveram dar a skin do lucian para todo mundo e agora estão retirando das contas que são menos de honra 2, muita sacanagem o pior é eles não falarem sobre e também não estamos contestando. 

Cheguei num elo relativamente bom (diamante) e simplesmente todo meu esforço foi pro **bleep**.

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
iMay
Tropa
Tropa

manda um Ticket explicando oq aconteceu, se realmente estiver errado, um rioter vai te ajudar

ja vi relatos de outros jogadores que ganharam mesmo sendo honra 0 ou 1, e agora a riot removeu da conta deles também, eles deram errado mas o que eu acho injusto é que eu tomei essa punição uma vez no ano todo que eu estava de cabeça quente, meu esforço todo foi pro **bleep** e ainda sim deram a skin, a gente gostou, jogou e agora removem sem mais sem menos.

lighting the sky
Aronguejo
Aronguejo

Eles entregaram as skins para todos devido a um erro e agora removeram dos que não possuíam os requisitos para a receber.

Chegou ao seu tão esperado elo? Fica quietinho e da /mute all em todas as partidas. Discutir e ofender alguém completamente aleatório NÃO COMPENSA TODOS OS MALES QUE ISSO IRÁ TE TRAZER, mesmo se a pessoa for um troll ou também estiver te tratando mal. Na próxima seja superior e não se deixe rebaixar ao mesmo ponto que eles. Pensar dessa maneira só me trouxe benefícios e sei que também te trará.

Se tomo é pq mereceu
천사 같은 "ʜɪ" 끝엔 악마 같은 "ʙʏᴇ"매번 미칠듯한 ʜɪɢʜ 뒤엔 뱉어야 하는 ᴘʀɪᴄᴇ
Dizzie
Lenda
Lenda

Se eles deram a skin pra quem tem menos de nível 2 de honra e depois retiraram isso é muita filha da putisse.
Entre em contato com o Suporte do jogo e envie um ticket reclamando: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Eles não podem brincar com a cara das pessoas.

cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Riot sendo Riot
Chacolate
Tropa
Tropa

Não tem nada de injusto, se você é tóxico só sabe encher o saco do pessoal no jogo e ofender, tem que perder a skin vitoriosa sim, se quiser ganhar skin ano que vem, se comporte!!!
xCjr
Tropa
Tropa

cara concordo muito com vc sobre essa dificuldade de conseguir a honra, comigo aconteceu o mesmo e além disso minha honra que tava nivel 2 por algum motivo desconhecido foi jogado pro nivel 1, sem se quer eu ter tomando alguma punição e então além da skin me retiraram a honra sem motivo algum 😞