cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I am Hinode
Tropa
Tropa

Riot sendo canalha

Recentemente eu tive alguns problemas com a minha operadora e fiquei sem internet. Ontem as 14h30 ela voltou e fui jogar uma ranked. Porém ela caiu novamente e voltou só hoje. Agora me diga, qual é a necessidade de me colocar na fila de baixa prioridade? Pode olhar minhas ultimas 100 partidas, me diga se eu KITEI 1. Eu não tive culpa infelizmente da minha ociosidade na partida, mas me punir com 5 partidas em baixa espera? Vocês punem demais quem só quer jogar e os que trolam, os que ficam AFK de propósito não vejo acontecer NADA! Seus canalhas, me retirem dessa fila, eu só quero jogar e subir de elo. To começando a tomar nojo desse jogo por causa dessas palhaçadas. Espero que vocês me respondam em relação a isso.

2 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

Infelizmente jovem, rito nada vai fazer, o leaverbuster que te deu esse ban é automático, e também nao irá retirar essa punição

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Primeiramente boa noite(dia, tarde) , se por um acaso você esta na fila de baixa prioridade "apenas" por 5 jogos, sendo que se for parar pra pensar um pouco, por que a culpa seria da empresa? Sobre algo que um algoritmo é programado pra fazer, e no caso sé foi a "SUA" operadora de Internet que não deu os devidos avisos. Você não acha que esta um pouco errado em sair chingando uma corporação por algo que ela não tem nada a ver? Se quer tomar satisfação com alguém, esse alguem deveria ser a sua gestora de internet, não a riot, é apenas uma questão de parar pra pensar um pouco.
E chato ter que esperar 20, 15 ou 10 min a mais para procurar um jogo, mas deve ser mais chato ainda alguém ficar te culpando por algo de terceiros. Em fim espero que tenha paciência e compreenda realmente oque aconteceu e que a riot não tem nada a ver. Tenha um bom jogo!