cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zoe Vitoriosa
Aronguejo
Aronguejo

Rioter querendo me ensinar sobre drivers e hardware. Me tratando como um deficiente mental.

Chat with Lulu Bolsomito

Chat started: 2019-11-11 05:49 PM UTC (05:49:34 PM) Lulu Bolsomito: Ticket Form Payload: 360000042427 {20180303135420} [0000295251] Assunto: Queda de frames repentina após atualização. [0000387600] Região: sa_brazil [0000387742] Idioma: po_guese [360012609714] Estou falando de uma conta do PBE (Ambiente Público de Testes): __dc.help_center-webforms-no__ [360000026188] Onde você está enfrentando problemas?: wf_tech_issue_location_game_client [360000096887] Tipo de problema técnico: wf_tech_issue_performance [360028704913] Please select your OS: __dc.ticket_field-dropdown-os-windowstitle__ [360028727974] Mac: null [360028728174] Windows: __dc.ticket_field-dropdown-os-windows10__ [360000102748] Tentou usar a FERRAMENTA DE REPARO HEXTEC (executando-a como administrador no Windows) com a opção de "Forçar Reatualização" marcada?: false [360000097387] Tentou usar a FERRAMENTA DE REPARO HEXTECH (como administrador no Windows) com a opção "Reinstalar" marcada?: false [360000097407] Consiga resolver seus problemas de forma mais ágil baixando o Hextec Repair Tool:https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367: false [360000476447] Heads up! Your request might be seen by a community expert who doesn't work for Riot. Please don't share any sensitive information in your ticket description!: false (05:49:34 PM) Lulu Bolsomito: Olha trabalho a 10 anos com informática não utilizo programas em segundo plano, e meu hardware sempre manteve o jogo a cima de 50 fps, após a atualização o jogo cai pra 4 frames durante as lutas de equipe. Vocês poderiam resolver por favor esse problema pois meu estado emocional já está abalado estou completamente furioso com esse problema que tem afetado minha gameplay. Espero que vocês resolvam pois não é só eu que aparentemente enfrenta tal situação. Recomendo que retire compatibilidade com windows vista para que melhore ainda mais o desempenho em uma plataforma específica. Minha dificuldade em manter a gameplay sem congelamento ou queda de frames começou na atualização 9.21, e vocês sabem que é frustrante. Peço que levem meu pedido em consideração com urgencia. (05:49:36 PM) Riot Games: Ei...tá sabendo do nosso servidor de Discord? Lá tem um monte de jogadores online o tempo todo que podem te ajudar com dúvidas básicas, além de trocar aquela ideia sobre o nosso querido Lolzin. Bora? http://bit.ly/discord-riot (05:49:50 PM) Lulu Bolsomito: olá tudo bom (05:50:36 PM) Blitzcrank: Beep beep! Desculpe a demora, logo iremos te atender, ok? Beeeep! (05:51:07 PM) Lulu Bolsomito: Agradeço vossa benevolência, aguardo ansiosamente. Grato! (05:52:48 PM) *** Antheriium joined the chat *** (05:52:51 PM) Antheriium: Opa, cheguei aqui ❤️ Olha, tá um pouquinho cheio por aqui, então eu posso levar um tempinho maior pra te responder, beleza? Mas eu tô por aqui! ♥ (05:54:28 PM) Lulu Bolsomito: Olá querido atendente, gostaria de saber se vocês estão cientes sobre um problema "bug" a respeito de congelamentos e queda de frames em nosso querido (league of legends) durante as partidas, e gostaria de saber se estão cientes ou se estão buscando alguma forma de solucionar esse problema intrigante. (05:56:54 PM) Antheriium: Olha, como deu uma bugadinha aí depois de uma atualização, e eu estou vendo tudo normal pelos ultimos tempos, (inclusive comigo) pode ser que alguma configuração tenha bugado por aí (05:57:15 PM) Antheriium: Masssss, antes de eu te ensinar a restaurar os padrões do League, a fim de limpar isto, preciso dar uma olhada num relatório (05:57:18 PM) Antheriium: - Pressione a [Tecla do Windows] + R - Digite dxdiag na barra de busca e clique em Ok. - A Ferramenta de Diagnóstico do DirectX irá abrir. Pressione o botão Salvar todas as informações. - Escolhe onde deseja salvar o arquivo. - Anexe o DxDiag aqui no chat. (05:57:25 PM) Lulu Bolsomito: então eu trabalho e sou profissional de T.I a mais de 10 anos (05:57:35 PM) Lulu Bolsomito: meu jogo foi re instalado (05:57:54 PM) Lulu Bolsomito: re instalei e tenho todas as ferramentes instaladas (05:58:07 PM) Lulu Bolsomito: monitoro diariamente com programa MSI afterburner cada frame (05:58:30 PM) Antheriium: Eu entendo que você seja profissional de T.I a mais de 10 anos, e inclusive, boa ^^ É uma profissão maneira. Mas o que eu estou querendo dizer são as configurações atreladas a sua conta. Aquelas que são puxadas sempre que você loga, sabe? (05:58:37 PM) Antheriium: Me manda o DxDiag, e a gente já fala sobre isso 🙂 (05:58:44 PM) Lulu Bolsomito: ok (05:58:59 PM) Lulu Bolsomito: vou mandar (06:00:14 PM) Lulu Bolsomito: Visitor uploaded: DxDiag.txt URL: https://v2uploads.zopim.io/3/j/U/3jUIGKXKmjfhwU4bNVnsKWZ116CnbWUf/2816d755af252a7d9fd7e0c68281b2bd21... Type: text/plain Size: 87197 (06:02:18 PM) Antheriium: Bom, primeiramente, a potência do teu Processador está meio abaixo dos requisitos mínimos. E por isso eu recomendo que não jogue League com mais coisas abertas no PC, de boas? Procure deixar tudo fechadinho pro jogo rodar Legal. Também vi que o teu driver de vídeo tá desatualizado. E busquei o link pra te ajudar nessa ^^ (06:02:18 PM) Antheriium: https://downloadcenter.intel.com/download/28799/Intel-Graphics-Driver-for-Windows-15-33-?product=720... (06:02:45 PM) Antheriium: Por último, bora fazer o reset das configurações que eu mencionei pra deixar tudo limpinho por aí no League. Depois de realizar esse passo, você precisará fazer sua configuração de jogo novamente, como atalhos, sensibilidade, vídeo, som e interface, se precisar lembrar dos atalhos que já tem, tire prints pra ficar mais fácil de copiar depois ^^ * Abra o League e acesse sua conta; * Abra a pasta em que o LoL está instalado. Por padrão: C:\RiotGames\LeagueOfLegends\; * Apague a pasta **Config**; * Crie uma partida personalizada para que os arquivos sejam criados de forma correta novamente. * Configure novamente do seu jeito ^^ (06:03:17 PM) Lulu Bolsomito: infelizmente já tentei isso (06:03:27 PM) Lulu Bolsomito: os drivers estão atualizados. (06:03:37 PM) Lulu Bolsomito: baixei diretamente do site do fabricante (06:03:49 PM) Lulu Bolsomito: e acho estranho que muitos de meus amigos também tem tido o mesmo problema (06:04:22 PM) Antheriium: Você já fez o passo de apagar a pasta config com o League aberto? (06:04:45 PM) Lulu Bolsomito: Sim, inclusive não só isso como também cheguei a re instalar o jogo (06:05:27 PM) Antheriium: Quanto ao driver, a data dele que está instalado no teu PC é: 26/12/2018 (06:05:41 PM) Antheriium: E o driver mais recente para o teu processador, Intel® Celeron® Processor 1007U (2M Cache, 1.50 GHz), é de 2019 (06:05:51 PM) Antheriium: Mais precisamente 15/5/2019 (06:05:58 PM) Antheriium: Conforme dito no site que te mandei. (06:06:26 PM) Lulu Bolsomito: então! o problema seria no uso de cpu que triplicou nas ultimas atualizações (06:06:34 PM) Lulu Bolsomito: quanto aos graficos não chega usar nem 50% de carga (06:08:00 PM) Antheriium: Amigo, tua placa de vídeo é integrada ao processador. Inclusive, o driver foi pesquisado pelo processador, pra realmente ser o ideal pra ti. O jogo tá sempre em constante evolução, e com um processador que está abaixo dos requisitos mínimos, uma hora ou outra será apresentado problemas com as atualizações que vão saindo. (06:08:13 PM) Antheriium: Atualiza o driver pra versão que eu te falei, reinicia o PC, refaz o passo de apagar a pasta config, e testa lá (06:09:49 PM) Lulu Bolsomito: Estou ciente! Não é atoa que rodo PUGB lite com texturas em configuração alta em resolução hd fixo a 30 frames (06:10:41 PM) Lulu Bolsomito: não foram implementadas melhorias gráficas para que houvessem quedas de frames ou aumento de requisito. Ao meu ver pode ser um bug! (06:10:54 PM) Lulu Bolsomito: algum erro de programação. (06:14:06 PM) Antheriium: Cara, se fosse um bug de patch ou algo do tipo, estaria acontecendo de modo geral, coisa que não está. Eu já te expliquei sobre o processador estar abaixo dos requisitos mínimos, e já te passei os passos que vão te ajudar com isso, e pedi pra tu fazer e testar. Só que eu preciso que tu realmente faça tudo isso pra ver se resolve. Você deve entender que problemas técnicos acontecem (ainda mais com um PC abaixo dos requisitos), e que é preciso realizar passos pra entender melhor o que está acontecendo até chegar em um consenso se é, de fato, um bug. (06:14:47 PM) Antheriium: Preciso que faça os passos e teste, se tu não quiser fazer isso, tudo bem também, fica a teu critério. Mas eu não consigo ficar aqui conversando contigo discutindo se é ou não é um bug, sem ajuda tua referente ao procedimento, belê? (06:16:52 PM) Lulu Bolsomito: ok vou refazer tudo isso novamente! (06:17:33 PM) Lulu Bolsomito: enquanto isso vou deixar o print do primeiro tópico do forum que não é de minha autoria (06:17:41 PM) Lulu Bolsomito: Visitor uploaded: forum.jpg URL: https://v2uploads.zopim.io/3/j/U/3jUIGKXKmjfhwU4bNVnsKWZ116CnbWUf/cb6f0bec7e1ef59489799323430dd39bee... Type: image/jpeg Size: 233599 (06:18:14 PM) Antheriium: O passo do driver tu não fez anteriormente, afinal, a versão atualizada não é a recente (06:18:20 PM) Antheriium: preciso que tu faça o esquema pra instalar ele manualmente (06:18:30 PM) Antheriium: - Na busca do menu Iniciar digite: ""Gerenciador de Dispositivos""; - Vá em “Adaptadores de Vídeo”; - Desinstale ela e o driver junto; - Reinicie o PC - Instale o driver mais recente da sua placa de vídeo, pelo link que te mandei - Reinicie o PC novamente

Primeiramente o individuo não sabe a diferença entre data de fabricação do arquivo de driver compactado e data de driver em que ele foi postado. Em segundo ele claramente está estressado e me trata como um leigo e faz descaso com minha queixa. Até quando vou continuar sendo tratado desse jeito riot ? Nunca tive nenhuma boa noticia nesse jogo.
3 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Vou nem entrar no assunto, pois da última vez que entrei no suporte pra informar um BUG de incompatibilidade de arquivos tomei um Ctrl+V na boca que basicamente era pra "atualizar a versão do seu sistema operacional" o que não tinha nenhuma relação com o que eu tinha descrito no ticket, uma verdadeira palhaçada.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Durnnon
Lenda
Lenda

calma jovem ,espera até o dia 20, que virá uma att de emergência arrumando isto segundo a riot.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon Tá indo no mesmo caminho desses "Rioter's", amigo.