cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Rito Gomes faz skin, mas arrumar alguns bugs do cliente não.

Não é novidade pra ninguém o quanto esse cliente e o próprio lol está cheio de erros, muitos erros.
Eu estava de novo na JG ficando 0/4/3 e caindo no meio da partida ( anexo que abri um YouTube e entrou em normal) a razão das mortes foi por que eu simplesmente ia fazer a akuaminas e eu travava no lugar, sim, literalmente.
Outro fator é o péssimo sistema de balanceamento mano... não sou um jogador tóxico, n sou um jogador que ofende seus companheiros, e além disso, só jogo normal game, nessa mesma partida que fiquei 0/4/3 eu cai contra nego lvl ouro e diamante véi ( Eu olhei o perfil de cada um) enquanto no meu time (eu sendo o lvl mais alto, que no caso é 61) e o ADC era 32, bronze V, mid era 51, top 35 e o suporte 49.
Por isso mano? É justo? Os mlk no chat era tudo gente boa, falando que estavam treinando com o campeão, e tals.
Vc perder um game de igual pra igual é ok, agora vc pegar um Diamante e colocar pra jogar contra bronze? E detalhe, o time dos cara eram lvl 120 pra cima, todos eles.
Isso é frustante véi, atrapalha quem está aprendendo, eu estou treinando de noc e só tenho 2K de maestria com ele, ae sou stompado por causa dos bugs como os citados aqui encima, e o cara ter mais visão, jogar melhor, ter mais habilidade.
E eu? Não vou aprender nada sento stompado.
Tá difícil aprender a jg.
É tão difícil pegar gente do meu nível pra jogar?
3 RESPOSTAS
Rookie Caution
Aronguejo
Aronguejo

rlx, amanhã é fds, o servidor deve cair novamente.
Joluan
Dragão
Dragão

jaja chega o da resposta pronta "invés de vier reclamar tenta aprender com quem joga melhor que você"

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Draicker
Lenda
Lenda

Tipo mesmo vc sendo um jogador casual, eu recomendo mais jogar ranqueadas, eu digo pq, o balanceamento do normal game é terrível, o das ranqueadas já é ruim, mas pelo menos vc cai com pessoas na maioria das vezes de diferença de no máximo 1 elo. Quanto a questão de níveis ela não influencia tanto, é mais pro elo mesmo.