cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
38Gege
Aronguejo
Aronguejo

Rodando 3 fragmento de skin

Ir para a solução

Boa noite galera. uma duvida me surgiu esses dias...

é possível vir skin ultimate ou mítica rodando 3 fragmentos de skin ? tem essa possibilidade ? qual a %?

quando tu vai abrir um baú mestre tem na descrição 70% de vir fragmento de skin ultimate, epica, legado... 4% pra vir skin mitica... 10% emote...

jogo a mais de 6 anos lol e só agora estou começando a comprar RP... 

na grande maioria das vezes eu desencantava fragmento de skin para deixar 1 que eu goste permanente... e normalmente era skin épica ou lendária que são bem caras pra deixar perma... então comecei a juntar 3 fragmentos, rodar e deixar a sorte escolher qual skin vou ganhar!kkkk

a32
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
GoldDrakko
Tropa
Tropa

é aleatório, n sei exatamente a porcentagem mas pode vir skin legado, lendária e até algumas que não estarão mais disponível(mas esse último exige que você tenha todas as skins que podem ser obtidas no jogo) inclusive peguei minha skin ultimate da MF assim

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
GoldDrakko
Tropa
Tropa

é aleatório, n sei exatamente a porcentagem mas pode vir skin legado, lendária e até algumas que não estarão mais disponível(mas esse último exige que você tenha todas as skins que podem ser obtidas no jogo) inclusive peguei minha skin ultimate da MF assim

agradecido mano! tenho 400 permanente e 500 pra roda... já rodei mais de 100 fragmentos e não veio ultimate, nem mítica, hextec ou prestigio..
estou com 500 fragmento de skin... e fiquei pensando se daria bom rodar?!?! então realmente tem chances de vir mas primeiro preciso ter todas as lendárias e legado. vlw man!!!
já rodei mais de 100 fragmentos e não veio ultimate, nem mítica, hextec ou prestigio... queria muito saber a porcentagem das chances

a32