cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MarraJr
Tropa
Tropa

Série de Promoção

Boa tarde Ontem a noite eu entrei na Série de Promoção do Prata III para o Prata II com 1 vitória. Hoje eu fui jogar a primeira partida da série, e tinha um Master Yi Top que comecou a trollar o game. Depois disso o varus ADC, comecou a se matar, dessa forma, perdemos a partida. Mas ao voltar para o cliente, eu recebi a mensagem que nao tive sucesso na série de promoção. Como assim? Eu tinha 1 vitória e tinha mais 2 partidas para jogar. Gostaria que fosse revisado isso e se possível e se puderem, retornar com a minha série Agradeço!

4 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

isso é bem estranho, mas moderadores do fórum não tem ocmo fazer nada a respeito disto.
tira um print do histórico de partida e manda via ticket
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Você saiu de alguma tela de seleção? Porque se você saiu, isso acana contando como derrota na série de promoção.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Estranho você falar que o Master tava trolando, já que ele ficou 6/6 e você ficou 3/7, enfim, sobre o Varus eu acredito, mas não dá pra saber se você chegou de fato na MD3, pois pelo o que aparenta, você atingiu 92 pdl e não 100, o que possibilitaria a disputar a MD3.

O que estou achando é essa sua queda de rendimento que você vem tendo!

Mês passado (julho) tu era prata 1, e agora está prata 3, o que vem acontecendo com você?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pegar históricos do cara, e comparar "trollar" com KDA é o cúmulo pra mim.
Já vi isso acontecer no low elo, mas você falar isso, aqui no forum? kkkkk

#GGPILTOVER