cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bola d Neve
Tropa
Tropa

Só aqui o jogo fica desconectando?

Eu joguei GTA V a noite toda e sequer tive problema com ping alto, muito menos de desconect. Então fui jogar uma ranqueadinha, e sou desconectado mais de uma vez, sendo que em todas as vezes eu imediamente dava um Alt+TAB e entrava no navegador pra ver se a internet tinha dado uma quedinha, mas não, ela estava normal em todas as vezes que fui desconectado do lol, e ae eu já ia fazer o teste de conexão e a velocidade também estava normal em todas as vezes que fui desconectado, 100Mbps com 1ms de ping. Eu raramente tenho problema de conexão em TODOS os jogos multiplayer que jogo no computador, raramente, mas no League of Legends de um tempo pra cá venho tendo problemas de ping alto e de desconect, e sempre faço o mesmo procedimento descrito acima e sempre a minha internet ta funcionando normal, com a velocidade normal dela, e detalhe, o meu PC é cabeado com Cat6. 
Então eu só levo a crer que o problema não ta no meu computador, que modestia parte, roda qualquer jogo, muito menos na minha internet/roteador, pois sempre bate 100Mbps no teste de velocidade com 1ms de ping. 

Então aonde que ta o problema? Porque, sinceramente, isso é extramamente desanimador...

9 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Bola d Neve,

Dá uma conferida neste programa chamado PingPlotter, neste tópico você encontra instruções de como utilizar:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

O programa fornece um diagnostico detalhado de onde a perda de pacotes está acontecendo, também é possível enviar estes dados para sua operadora ou riot dependendo do caso.

Yatö
Tropa
Tropa

Acontece comigo também. Minha internet é de 30mb, chega um ponto do jogo que ele fica 'Tentando reconecção' aí volta e acontece de novo, até chegar uma hora que ele da um erro e fecha o jogo, mas quando reconectou na partida, não acontece mais e consigo jogar até o fim. Eu duvido muito que seja minha internet, até porque jogo outro game online e não fica oscilando ping pro jogo cair. O lol a cada att um bug novo.

Boa noite!

Sobre o problema de conexão, tente desativar o serviço de "Auxiliar IP" do Windows.

Caso para de cair, me avise.

Obrigado!
https://www.twitch.tv/pwxd1
Thiâgo
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema, acabei de cair da partida agorinha e tomei ban de 20 minutos, sacanagem nmrl
Nijuusan
Tropa
Tropa

Minha net é 200MEGA e fica desconectando a cada 2 segundos, é impossível andar no game...

Não funcionou.

Se só no LOL que é desconectado então o problema é rota? Me explica seu racioncínio.

estou com o mesmo problema, o ms nem se quer sobe! apenas aparece desconectando 

Fico caindo em 1 em 1 minuto ,está imponível jogar
Com outros jogos não ocorre isso