cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CaioKRL
Tropa
Tropa

SERVER CAINDO

Ta de sacanagem né riot, nois ganha 13 pdl e perde 20 e agr fica caindo sa bosta, tem nem como jogar mais isso aqui nem upa consegue, TÃO DE PARABENS !!!

11 RESPOSTAS

aqui tmb ta essa merda 

LEO DO ZAP
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema e por conta disso perdi duas partidas.

H4xoR
Tropa
Tropa

Tá demais mesmo, duas partidas seguidas que TODO MUNDO caiu !!!! 

632000
Tropa
Tropa

Acabei de perder uma por conta disso, incrível como conseguem não ter nada minimamente estável.

Eu acabei de perder uma de pyke!

partida ganha ai do nada todos cai...e quando volta so meu adc fica caindo.

ta de parabéns me fudendo para gnhar 13 pdl e perdendo 17.  

Poweer Bear
Tropa
Tropa

A tá cai pra umas pessoas e pra outras não, eu ia ganhar a partida e um bando de **bleep** ganhou de mim por que a merda do jogo tá caindo, o pior era o cara falando merda falando que não tava usando hack sendo que só meu time caiu e eles só levaram tudo, caia na hora dos objetivos e voltava quando não tinha o que fazer.

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Tá com sorte, pelo menos você consegue entrar.

E eu que nem passo da tela de login? Nem isso abre aqui.

@Powweer Bear O msm comigo, quando finalmente meu time consegue fazer algo que presta e vamos levar o game, 3x de nos caimos e os mais importantes.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
lopis21
Tropa
Tropa

GG !

Sua Morgana
Tropa
Tropa

aqui ta a mesma coisa, agr fica aparecendo TENTANDO RECONEXAO na tela de selecao de campeao e no fim da partida, nao posso honrar e tenho q fica abrindo e fechando o game, ta uma bosta esse client

Meu jogo não tá nem abrindo o cliente pra fazer login, assim que eu clico pra entrar ele diz que não tem conexão com o servidor pra atualizar e não entra de jeito nenhum. Só me falta tentar usar VPN porquê todo o resto não funcionou