cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Z3D 1NS4N0
Tropa
Tropa

SERVIDOR CAINDO E EU TO PERDENDO RANKED

caralho eu não aguento mais esse servidor bostola caindo, já é a segunda vez nessa semana que o meu time inteiro cai da partida por causa de drop e eu perco minha ranked, eu vou acabar sendo rebaixado por causa disso, inclusive tomei um leavebuster bem gostoso da ultima vez que os servers caíram... cadê a **cogumelo do Teemo** da rito gomes trazer os pdl perdidos de volta dessas partidas perdidas por causa deles?

Etiqueta (1)
  • LOL

9 RESPOSTAS

Acho que não porque o balanceamento de ranked é assim "Alguem sempre tem que perder PDL" por exemplo se vc perdeu 17 PDL os inimigos ganharam 17 PDL tendeu? Então se devolverem estariam tirando dos ganhadores, desculpe mas o LoL é assim.

Blz, então me explica por que eu perdi exatamente esses 17 PdL hoje sendo que a Partida foi REMAKE? Ou seja, meu Time NÃO ganhou nada e o Time inimigo NÃO perdeu nada, porém, eu e mais 4 caras perdemos? Me explica, por favor, véi.

Bom o sistema e esse cara e vc nao pode simplesmente sair impune (Sim talvez seja erro da RIOT) porem se ela abrir uma excessão pra ti e se alguem q kitou propositalmente sair impune? Não da pra saber quem caiu de proposito ou n

Cara, tu tenta explicar mas metade do que você escreve prova como tu e esses Sistema estão errados. Por que que EU tenho que pagar por um erro que não é meu? É a mesma coisa que, exemplo, um engenheiro construir uma casa, ela cair, e quem tem que pagar pelo prejuízo é o dono da mesma.
Poh, desabilita a merda da Ranked até arrumar essa merda, o pessoal joga Normal, ARAM. Quando desabilitaram o Kayn (2x) os Monos tiveram que jogar com outra coisa ou nem jogar. Qual o problema de desabilitar um Modo? Não é o jogo inteiro. Os caras nem pra avisarem do Problema, colocaram o aviso por umas horinha ali ontem e hoje já tiraram.

Manda um ticket pro suporte se tu conseguir provar duvido q eles tirem o seus PDL mas o Leaver Buster eles resolvem. Agora ai ta a pergunta como tu vai provar?

Já mandei Ticket já, tirei Print que nem uma desgraça quando isso aconteceu, Print da Desc., Print mostrando que a Internet tava funcionando, o caramba a quatro, mas não tão nem aí. Agora Tô esperando pra ver o LeaveBuster, porque 20min é de lascar Né. Não quitei de porcaria de Partida nenhuma antes pra tomar tudo isso.

Não querendo ser chato, mas já sendo, acho que tu quis dizer "duvido q eles *devolvam* o seus PDL".

Não estou defendendo a Riot sim os servidores são uma merda junto desse client, mas a solução que tu quer e meio inviável pois se uma pessoal faz proposital ou não, talvez não tenha como a RIOT descobrir e a unica maneira de resolver e se eles consertarem esse negocio q eles chamam de servidores.
Dizzie
Lenda
Lenda

Aconteceu isso 2x comigo ontem.
4 caras do meu time e 2 do time inimigo caíram na mesma hora.

A primeira vez foi no ARAM (todos levaram DC) e a segunda no Summoners Rift.

Ontem estava HORRIVEL para jogar nos servidores ping altissimo! @Dizzie