cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lust Vile
Aronguejo
Aronguejo

SERVIDOR HORRIVEL

na boa, quando é que vamos ter um servidor descente no jogo??
internet funcionando normal e esse %%%%% servidor caindo.
Arrumem isso logo!!!
22 RESPOSTAS
Escaramucho
Tropa
Tropa

namoral, 40 minutos de partida com o server caindo pra não ganhar nada de xp por “ociosidade ou abandono” sendo que cinco jogadores cairam na partida
Babalaô
Tropa
Tropa

meu fps cai em todas as tfs e o pc ta normal rodando outros jogos lisinho:champion106:
BurningInFire
Dragão
Dragão

Mto perda de pacote aqui com o Oi Velox.

Aqui da drop quando o Jarvan ulta(lul)
Draaco
Tropa
Tropa

essa %%% de servidor me fez perder uma ranqueada e ainda sim tiraram meus pdls pqp
zakk wild
Tropa
Tropa

Meu notebook roda todos jogos de boa de uns tempos pra ca, meu fps de 130 cai para 20 do nada no meio da tf ou algumas animações , ja mandei tick me responderam mais nada mudou.
AngelNightt
Tropa
Tropa

Digo que não sou de reclamar, mas infelizmente servidor está pessimo, mas se continuar assim vai ser pessimo pro publico e muitos vão parar de jogar, pq está tudo bugando, mal consigo abrir aba de espolio, com internet de 30 mbs, po fala serio absurdo, não da pra abrir aba dos emotes, não consigo nem abrir os baus que ganhei e os fragmentos de projeto não consigo usar :’(, pf resolvam! :Summoner4:
Iguana Remexida
Aronguejo
Aronguejo

Caindo toda hora aqui, não da pra jogar
Mathlip
Tropa
Tropa

O servidor de LoL se mostra uma desgraça e não choca ninguém

GodOfGunsxD
Tropa
Tropa

sua net ta boa n tem erro nos servidores, ai vc vai entrar no jogo coloca nome e senha certo ai aparece uma mensagem dizendo q n é possível conectar-se ao servidor de autenticação arrumem isso por favor.
xTonyLee
Tropa
Tropa

também estou passando por problemas e um amigo meu também tem tido sofrimento para concluir uma partida sem que o servidor caia no meio…

POW RITO ACHA QUE TEM QUE BOTA UM FUCKING SERVIDOR PRA NÓS JOGA DESCENTEMENTE NAO ??? MINHA NET SUAVIDADE E NO LOL RUIM PAKAS 😞

POW RITO AJEITA ISSO AI PORFAVOR NN TO CONSEGUINDO JOGAR RANKEADA POR CAUSA DESE BUG DA NET PQP

TA INSUPORTAVEL O SERVER MANO, MEU PING NORMAL EM TODOS OS OUTROS JOGOS E NO LOL DO NADA VAI PRA 300 MS TA %% E NGM TOMA ATITUDE
VashStamped3
Tropa
Tropa

Aki msm com o ping baixo, o jogo trava
VashStamped3
Tropa
Tropa

Aki msm com o ping baixo, da umas travadas durante a partida
Megalium
Tropa
Tropa

Bom dia, ontem começamos uma partida e 5 jogadores cairam, incluindo eu. Quando consegui reabrir o cliente do lol, a partida ja havia dado remake e eu recebi uma penalidade de 5 partidas em fila de espera de baixa prioridade com 20 min. Acho que foi uma sacanagem, pois metade dos jogadores cairam, e todos nós tomamos essa penaliadade. Desse geito fica difícil continuar jogando.
AgenteXYZ
Aronguejo
Aronguejo

Eu estava até achando que era algo a ver com minha internet, cheguei até a desconectar e conectar os cabos hsauuhsa
LEMME SMASH
Tropa
Tropa

Tenho tido de nenhum para poucos problemas relacionados com conexão. Talvez a tropa da xuxa aí precise dar uma estudada em redes virtuais pra entender que tem várias coisas que podem atrapalhar seu jogo e nem todas elas são culpa da Riot, EM TODO JOGO VAI TER ISSO. Até onde eu sei não sou melhor que ninguém pra estar jogando tranquilamente.