cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ParaDopa
Tropa
Tropa

SERVIDOR PODRE

Olha.... geralmente eu não escrevo no forúm, mas eu não aguento mais!

É uma p´!@#!$ falta de respeito com os jogadores, todo ano > TODO ANO < desde que comecei a jogar (dezembro de 2013), repito TODO ano tem problema de conexão.

Ai sempre mandam o Geek no forúm (deve ser o bucha da empresa, do tipo "ihh mlk deu ruim la no jogo, vai lá geek tanka essa") e ele sempre vem com esses trecos de tracert e os kct que n resolvem nada.

A riot é uma empresa q arrecada milhoes se não bilhoes ao ano, e não tem a coragem de ajeitar o servidor, comprar um novo ou fazer o que for pra resolver isso. (pelo q sei é alugado ainda ó as ideias)

Sério, não tem como. já não bastasse as cagadas que a empresa tem feito no game (ADENDO TA MT MIMIZENTO ESSE JOGO, a ponto de o cara feedar na ranked, chingar todo mundo ai vc fala 1 "vtnc" e vocÊ é quem toma ban)

não obstante, temos esse server podre que toda hora da problema.

ja falei varias vezes que ia parar com lol, mas dessa eu quito devez porque paciência tem limite.

e aviso pros outros! pensem bem antes de jogar a maior parte do seu tempo nesse ou em qualquer outro jogo. vá viver, catar umas minas, catar um emprego, sei lá vai viver pq o deus do tempo não perdoa e você nunca mais vai ter esse tempo de volta.

Ta aqui a minha indignação e um pouco de conselho pros malucos de 14 - 18 anos que ficam trancafiados no quarto o dia todo jogando!! a vida é muito mais do que só lol e outras besteiras online!

Apresso

2 RESPOSTAS
REVOLKERRRRRRRRR
Aronguejo
Aronguejo

Te entendo, pois acabei de ser colocado em 5 filas de baixa prioridade por uma coisa que eu não fiz, tá aqui o link se quiser ver dá uma olhada lá (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Puni%C3%A7%C3%A3o-totalmente-injusta/m-p/137...)

É fogo mano 😕