cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BMode
Tropa
Tropa

SERVIDOR TA ME DESCONECTANDO

Pelo amor de Deus riot games, estou caindo toda partida, tenho internet de 35 mb e ja verifiquei que o problema nao é na internet. EU ATE FUI DESCONECTADO NA TELA DE PICKS E ACABEI PERDENDO PDLS. Parem de focar em fazer skin pra ganhar dinheiro e pelo amor de Deus concertem esse server que está uma porcaria. Toda partida, toda partida eu repito, eu sou desconectado e acabo perdendo toda vantagem de que consigo na phase lane, horrivel jogar assim, estou tentando pegar diamond nessa season mas ta foda de se jogar desse jeito. Peço desculpas pelo palavreado mas só serviram pra mostrar minha indignaçao atualmente.

9 RESPOSTAS
T Forge VII
Aronguejo
Aronguejo

ent . tem mt gente que tem problema dentro do jogo . tipo eu aqui . posso testar qnts vezes quiser , da 10ms sempre .

agr dentro do jogo isso fica mudando . varia demais . vai de 10 pra 30 derrepente 200 ....2000. sem explicaçao.

e ent ne , isso n tem soluçao realmente .

dizem pra arrumar isso aqui isso la . dns .wtfast isso , site la site aqui . mas nada melhora . curioso que é so com a gente . pq tipo nao é com todos saca ? tipo aqueles drop antigos la q tds caiam derrepente . agr e so a gente pq a gente tem uma sorte divina do pai eterno ... 

soluçao pra esse problema . um belo banho de sal grosso e mt paciencia
❤️ ate mais

cara se o problema fosse da riot seria para todas as pessoas , o problema e do servidor da rio com o servidor DA SUA INTERNET ta ligado , tenta liga pra eles pra ve se o servidor da sua net ta conectando de boa ou n com o da riot , mas antes baixa o avast vpn e testa pa ve se cai , se nao cai o problema é do servidor da sua onternet ,

tem um monte de nego sendo desconectado tb dos jogos, so olhar ai no forum. Ja fiz todos os testes pra ver se é minha net e nao é.

Turducken
Aronguejo
Aronguejo

@BMode, belezinha pura?

Considero que se você está próximo do Diamond, então já joga há um tempo considerável para saber que essa empresa não liga pros jogadores. Esse problema de lags e fps está aí desde que o novo cliente e as novas features foram implantadas e os mesmos caras que criaram isso não sabem consertar....

Recomendo que pare de se estressar e procure outro game, pois até a Oasis games sendo omissa ao extremo com os jogadores é melhor que isso aqui

Abraços.

apoio, e sofri com o mesmo problema, estou postando isso ao mesmo tempo que estou desconectado da partida.
Parabens
Matheruz
Tropa
Tropa

EU ESTOU COM PUNIÇÃO DE 20 MINUTOS POR 5 PARTIDAS PORQUE O SERVIDOR TA CAINDO TODA HORA. EU AINDA LEVO A CULPA. MINHA NET TA EXCELENTE. CONCERTEM ISSO RIOT. POR FAVOR NÉ

EU JA ESTAVA COM 95 PDLS NO BRONZE 1, PERDI TODAS AS PARTIDAS PORQUE OU EU, OU UM ALIADO DESCONECTAVA DEVIDO O BUG DO SERVIDOR. POR FAVOR NÉ

MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

vitorbbb
Tropa
Tropa

Eu também estou com essa desgraça de problema, perdendo meus pdl que ganho na raça por causa desse servidor bugado, cara isso me deixa triste, esse jogo tem se tornado injusto e cada vez pior, obrigado riot muito obrigado, gasto dinheiro nessa bosta e não tenho um jogo eu possa jogar? Isso ai é um crime contra mim e contra outros players, CHATEADO COM VOCÊS