cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SISTEM ERROR

Estou com algum problema no meu LoL que fica dando erro de SISTEM ERROR nas partidas, e soube que outros jogadores também estão com este problema, alguém sabe alguma coisa que possa  ajudar a resolver este problema ?

9 RESPOSTAS

Olar :3

De fato muitos jogadores estão com esse problema, creio que não há solução por ser um problema interno nos servidores da Riot. 

Porém podemos retardar futuros problemas no seu PC, portanto peço que faça esse simples guide de quando isso acontecer de novo: abra o Gerenciador de Tarefas e encerre todas as tarefas ligadas ao LoL, seja cliente ou jogo. E então reinicie o jogo. Lembrando que isso não vai solucionar problema, vai apenas te reconectar à partida. 

Para mais informações [o recomendado a fazer é] acesse o Suporte ao Jogador > https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Até mais.

Te mépriser
Tropa
Tropa

Eu resolvi temporariamente, mano. Baixei um programa chamado advancesystemcare, ele limpa o pc, protege, etc. Fiz a limpesa, ativei o modo booster e joguei durante 5 partidas sem problema nenhum, sendo essas partidas em aram por conta desse errro que está dando, me recuso a ficar em desvantagem por causa de um bug. Na 6 partida o bug apareceu de novo, infelizmente. Tem gente que resolveu formatando, att para wind 8, deletando as pastas log e config do game, entre outras ''soluções''. Eu prefiro esperar até arrumarem, porém acredito que irá demorar.

Roberta
Aronguejo
Aronguejo

Estou com esse bug faz semanas, fiz várias coisas e nenhuma deu certo.
amperagem
Tropa
Tropa

é meu amigo já fiz de tudo que tu pensar, reinstalar, atualizar drivers, limpar o pc de tudo que é jeito, desativar firewall, reparar, usar a ferramenta hextec, fazer iniciação limpa no windows, apagar as pastas config e logs, colocar as configurações tudo no mínimo, rodar programas de antivírus, usar DNS publico e mais 300 outras coisas e nada.

Cara, eu também estou com esse problema e eu já tentei de tudo e to quase desistindo desse jogo

Eu tambem estou tendo esse problema ele era em todo tipo de modo até sabado (tft,normalgame,ranked,aram,reiporo,modotreino e bot), mas sabado só estou tendo problema em summuner´s rift, mas somente quando o mapa muda para o do oceano no caso o drag da alma do oceano tirando isso o bug foi quase "resolvido" para mim. Tomara que a riot arrume este bug logo.

Jhv2017
Tropa
Tropa

Começou comigo hoje. Pode impactar nas rankeds.

@Jhv2017  escreveu:
Começou comigo hoje. Pode impactar nas rankeds.

Jogo só com o LOL aberto, quando notar o erro dê alt+tab, feche o erro, espere aparecer o botão reconectar e clique. 

https://twitter.com/wahregesicht

Man dropei do D1 pra quase o D3 por causa desse bug, ta impossivel de jogar o jogo, to quase desistindo ja, to jogando só aram por enquanto, espero que a rito resolva isso logo porque ta imoral, meu pc é ruim e toda partida da esse erro ai é tipo uns 5m pra voltar e quando eu volto o jogo ja ta perdido...