cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
N00kii5
Tropa
Tropa

SISTEMA DE BAN DA RIOT É UMA PIADA

Ir para a solução

Denunciei um jogador extremamente tóxico e que trollou o jogo e me deu rage e me xingou. Eu nao falei 1 palavra de volta. Podem checar o jogo. Me ignoraram e nao deu em nada.

A partir daí, só piorou. Daí depois de VÁRIOS JOGOS assim, da mesma forma, a RITO nao fazendo nada, perdi a cabeça e RESPONDI os caras que me dão smp bullying pq eu n gankei ou algo semelhante e me baniram NA HORAAAAAA.

TA DE SACANAGEM NE RIOT? SÉRIO QUE ISSO É JUSTO?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Hey pessoal,

Não existe punição por nada, apenas uma partida, etc, todas elas sempre possuem motivos, sempre é enviado um comunicado pelo client ou e-mail, se mesmo assim não entenderem o que causou a sua suspensão, entrem em contato com o suporte e peçam contexto.

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
N00kii5
Tropa
Tropa

Todo jogo sendo xingado, trollado, chamado de **cogumelo do teemo** e vcs me banem por: 

Partida 2
N00kii5: ela ta sem?
N00kii5: top jogou mt
N00kii5: gg nosso
N00kii5: pronto
N00kii5: snowball mid e top
N00kii5: gg
N00kii5: de nd
N00kii5: eh mt dificil ele entender q eh pra puxar e nao dar last hit
N00kii5: pq o cerebro dele eh de bronze
N00kii5: leona
N00kii5: ta maneiro ai no bot?
N00kii5: pushando lane
N00kii5: bem colocada suporte
N00kii5: quer cafezinho leona
N00kii5: UHAUAUH
N00kii5: pq o ww ta trolando?
N00kii5: sem necessidade
N00kii5: o jogo tava bom
N00kii5: dai leona e ww trolam
N00kii5: ?
N00kii5: ela caiu
N00kii5: ela disse?
N00kii5: vdd leona?
N00kii5: reportada
N00kii5: reportada
N00kii5: mochilinha
N00kii5: vo reporta
N00kii5: rlx
N00kii5: seu chat ta gravado
N00kii5: ragezinho
N00kii5: pivetinho
N00kii5: o report eh seu
N00kii5: o chat ta ai pra provar
N00kii5: e faco questao de mandar o ticket no seu caso
N00kii5: pq eh o mais toxico q ja joguei junto
N00kii5: a nami
N00kii5: ele mandou minha mae morrer de cancer
N00kii5: reportem pls
N00kii5: se reporta nami eu reporto leona
N00kii5: eel flw q eu era negro e pro meu pai morre na senzala acoitado

Ande na linha, saia dela uma vez, e será pego. Assim é na vida. Quando damos aquele mole... É foda.

pior que se banissem os caras que fizeram mt pior que eu, eu nem seria hipócrita de falar nada.

mas que esse sistema de ban é RIDÍCULO, isso eu garanto, pq passei 500 jogos sem falar nada e sendo xingado de tudo q vc possa imaginar sem revidar e reportando todo mundo e nao recebi 1 msg que deu em algo...

ou seja, eu to sendo banido por 1 noite q perdi a cabeça tendo um historico q eles podem checar q nao revidei ngm e os caras q sao 500x mais toxicos tao todos ai livres, ainda jogando....... 

Na minha opinião rage só devia dar ban se fosse um comportamento constante e jamais um permaban, convenhamos rage não é pra tanto
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

as punições são dadas baseadas no histórico do jogador, não em uma única partida, se essas pessoas q vc reportou não foram punidas na hora q vc reportou é pq elas não tinham histórico para serem punidas

agora, se vc foi punido é pq vc tem sim histórico d mau comportamento

aliás, pq vc postou o chat da partida 2 e não da 1?

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey N00kii5,

Removi a screenshot que você postou, pois aqui no fórum não permitimos reportes e acusações, pois só influênciam perseguições, causando mais comportamentos tóxicos.

Mas em qualquer ban, você pode entrar em contato com o suporte para darem uma nova verificada.

Um toque, sempre que encontrar jogador falando abobrinhas no chat, ignore, responder é colocar lenha na fogueira. Jogadores assim estão procurando atenção, responder esse tipo de invocador não só será uma perda de tempo, como também vai tirar o seu foco e incentivar mais comentários do gênero.

Olá, eu já abri o ticket HÁ DIAS e fui solenemente ignorado (e o jogador denunciado em questão, 500x mais tóxico que qualquer um que já joguei junto, continua jogando e eu banido). 

O sistema de reports não funciona. Eu fui banido pq respondi ofensas absurdas como vc pode ver no chat e o time inimigo inteiro me reportou. Enquanto isso, um cara só que quase me fez chorar de raiva continua livre por aí jogando.

Sinceramente, vou pra outro jogo que ganho mais!

Eborges13
Tropa
Tropa

Também fui penalizado por nada, o chat pelo qual fui banido por "rage" não tem rage nenhum nem palavrao nenhum, eles tão banindo qualquer coisa que mandem em um ticket, até mesmo se você apenas falar mia bot ou algo do tipo, engraçado que quem me xingou a partida toda não foi punido. Ta nice rito gomes!

A riot só esta preocupada em fazer skin, esquece sistema de punição um **cogumelo do teemo**.
kkkkk se e assim que e riot funciona so nao puni os toxico sao seus anjinhos, equipe so preocupada em fazer skin e nao e punir os players, pior sistema de punicao de jogos onlaine.

Hey pessoal,

Não existe punição por nada, apenas uma partida, etc, todas elas sempre possuem motivos, sempre é enviado um comunicado pelo client ou e-mail, se mesmo assim não entenderem o que causou a sua suspensão, entrem em contato com o suporte e peçam contexto.

Ver Resposta em Destaque no post original

NoobRaçudo
Tropa
Tropa
A RIOT É UMA PIADA. ELES INSTAURAM UM SISTEMA POLICIALESCO QUE NÃO SÓ ABRE CANAL PARA RECLAMAÇÕES, MAS QUE ESTÍMULAM PESSOAS A SE TORNAREM BEBÊS CHORÕES. QUERO LIBERDADE DE EXPRESSÃO INCLUSIVE PRA ERRAR. FAÇA UM DOIS SERVIDORES DIFERENTES UM PRA BEBES CHORÕES QUE RECLAMAM DE QUALQUER COISA E OUTRO PRA HOMENS DE VERDADE QUE SIMPLESMENTE TEM A MATURIDADE DE MUTAR A PESSOA AUTORA DAS OFENSAS AO INVÉS DE CRIAR UMA ESTRUTURA PUNITIVA TOTALEMENTE INOPERANTE.

TEM COMO REPORTAR ESSA MERDA DE EMPRESA? GEORGE ORWELL PODERIA ESCREVER UM LIVRO MELHOR QUE 1984 PRA DESCREVER ESSA PORCARIA DE POLÍTICA DA RIOT. MAIS VOLTAIRE E MENOS ROUSSEAU.
EMPRESA DE FRESCALHÕES

@Mango Sent  escreveu:

Hey pessoal,

"não existe punição por nada"

a é, le aqui então

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-topic/SISTEMA-DE-BAN-%C3%89-UM-cogumelo-do-Teemo/td-p/76...