cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[SITUAÇÃO NORMALIZADA] 16/10 - Jogo não entra ou partida não inicia

Ir para a solução

Olá, invocadores!

Um problema nos nossos bancos de dados está impedindo que jogadores loguem no jogo ou comecem partidas.

Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.

Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.

Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.

Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte

Ver Resposta em Destaque no post original

138 RESPOSTAS

Além de não conseguir de jeito nenhum entrar no cliente; o jogo simplismente não percebe quando um player termina uma partida, não recebemos PDL ou XP, nenhuma missão é completada.

Todo mundo manda um Ticket para a Riot por favor, acho que eles já notaram o problema, vamos aguardar uma resposta.

(Cada dia mais difícil em Rito...)

Vai morrer esperando até eles criarem vergonha e arrumar esses problemas, fora os das partidas tanto de normal game e rank que tu entra com o ms normal e do nada sobe para ksa do caralho te desconectando direto
Hünthelar
Aronguejo
Aronguejo
Não é 16/10 ?
Pse kkkkkkk
Honest Diary
Tropa
Tropa

Essa parada de Banco de Dados denovo não vei =/ Não quero ficar até 19:00 com cara de cú esperando.

PIADA,,,,RIOT E UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KD SKIN?? VAO DAR NAO???
HAHAHAHAHA
MANO ATÉ A DATA DO PROBLEMA O CARA ERROU! OS PROBLEMAS ESTÃO ULTRAPASSANDO O LIMITE DO ABSURDO!
Tem previsão de retorno?
N esperaria se fosse vc! kkkk Mas vale jogar qualquer outra coisa dq essa merda de jogo que os caras colocam o problema no teu computador e n no joguinho perfeito deles.
TomiIho
Tropa
Tropa
Nem queria terminar minha md5 mesmo, vou fazer as coisas da vida aew
yGost
Tropa
Tropa
E o Ban ? Será retirado ?

e ae,  @LiuLovesYasuo! abrir um ticket no suporte não vai ajudar muito já que o pessoal não vai ter muito mais a lhe dizer do que "Estamos cientes do problema".

Nosso time de engenharia está em cima e o jogo deve voltar ao normal em breve.

PELO MENOS A DATA DO ERRO ELES CONSERTARAM

TomLAG
Tropa
Tropa
coe volta que hrs???
O mais raapido possivel seria quando?? Triste chegar do trabalho e no unico momento q temos o jogo buga!

@yGost se você sofreu punição por causa do probelma, aí sim vale a pena entrar em contato com o nosso suporte para eles analisarem o seu caso: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Ok, esperar o jogo voltar e ver se recebi a punição, que obviamente receberei dnv por problemas do client!!!
quero saber o horario que vai voltar mais o menos
rlx gente quando lança dota 3 o client antigo volta