cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[SITUAÇÃO NORMALIZADA] 16/10 - Jogo não entra ou partida não inicia

Ir para a solução

Olá, invocadores!

Um problema nos nossos bancos de dados está impedindo que jogadores loguem no jogo ou comecem partidas.

Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.

Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.

Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte!

138 RESPOSTAS
THACAOS
Arauto
Arauto
Bora ir pro NA
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Cara seis nem liga pros jogadores, na moral sou um jogador novo no game e posha não importam com nimguem nem pelo bem estar do jogo! Poderiam dar mais recompensas a nós jogadores, e não somente chatiações e Bugs!

joaopxa1
Tropa
Tropa
sabe ate quando vai demorar ??
nunca aconteceu isso
Paisen
Tropa
Tropa

SEUS FELA DA **cogumelo do teemo**:champion60: QUERO JOGA COM MEU LEEE

P0W3R GUlD0
Tropa
Tropa
alguma previsão ?

tem que esperar , nao adianta , quando é assim do nada demora demais

FKL Raziel
Arauto
Arauto
Rapaiz... ta tenso! Geral aqui ta bolado! Mas finalmente voltou!
tenso, é muito chato quando cai no meio da partida e só ganha 10 de pdl 😕

@Tammiee    ]

ESTOU SENDO SINCERO  O ANTIGO CLIENT N TINHA ESSES BUGS AI COLOCARAM ESSE NOVO E FICA LITERALMENTE UM COGUMELO DE TEEMO  AI TEM OS FAMOSOS ''baba-ovos'' que vem fala que a culpa e do nosso PC

Na boa meu amigo, parece que só tem **cogumelo do teemo** trabalhando para a Riot.
Nunca resolvem nada direito, tickets são ignorados ou tem respostas no mínimo reprováveis, o jogo vive cheio de bug, jogador tóxico não é punido e, agora, o Client cai.

Qual o problema da empresa? Falta de funcionário?
Porque dinheiro a gente sabe que falta, já que vocês fazem tudo por isso.

Hm, será que pagaram pra vocês pra derrubarem o joguinho?
Aposto que se a grana valesse, fariam isso.