Olá, invocadores!
Um problema nos nossos bancos de dados está impedindo que jogadores loguem no jogo ou comecem partidas.
Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.
Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.
Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
pelomenos os pontos em rank a gente deve ganhar ne - se nao uma skin - vcs escolhem
Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte
Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte
Bom parece que quem ganhou partida ganhou pdl , e quem perdeu, não perdeu pdl oque foi meu caso
opa, @SHcarlos! tenta fechar o jogo e abrir de novo, pois a situação foi normalizada e agora você vai conseguir entrar normalmente
@gayce jalante menos rápido do que gostaríamos, mas enfim a situação está normalizada
as fila ranqueadas ja voltaram?
Cara, isso do pdl foi provavelmente, por causa do problema, pra n dar uma vantagem enorme pra vcs, ganho pdl, melhor que n ter ganhado nada, agora enquanto trolls, todo jogo tem 1, ou no seu time ou no inimigo, você pode falar que não, mas o alivio vem quando está no time inimigo, oque vc tem que fazer é. abstrair fingir demencia e reportar com ticket no final. eu msm ja ganhei mto jogos com trolls no meu time, só mutando e fazendo o meu, como tambem ja perdi muitos debatendo quando entendi a diferença parei de debater.
@DiogoCarloss@ escreveu:
N esperaria se fosse vc! kkkk Mas vale jogar qualquer outra coisa dq essa merda de jogo que os caras colocam o problema no teu computador e n no joguinho perfeito deles.
MAS PARAR DE JOGAR TU NÃO PARA NÉ HUASYDYUGASHYUDGASYUDGCBASYUD