cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[SITUAÇÃO NORMALIZADA] 16/10 - Jogo não entra ou partida não inicia

Ir para a solução

Olá, invocadores!

Um problema nos nossos bancos de dados está impedindo que jogadores loguem no jogo ou comecem partidas.

Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.

Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.

Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte!

138 RESPOSTAS
JA VOLTOU PESSOAL, VÃO JOGAR E DEIXEM OS CARAS EM PAZ, ELES PRECISAM MELHORAR O CLIENTE!
alguem sabe mais ou menos o horario que retorna?
Ok... já recebi o que eu devia ganhar, sorry.

pelomenos os pontos em rank a gente deve ganhar ne - se nao uma skin - vcs escolhem

Leia isso -->https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/16-10-Jogo-n%C3%A3o-entra-ou-partida-n%C3%A3o-inicia...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.

Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte

Valarin
Aronguejo
Aronguejo

Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.

Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte

Acontece. Bom trabalho por resolverem o problema rápido :D!

Bom parece que quem ganhou partida ganhou pdl , e quem perdeu, não perdeu pdl oque foi meu caso

e agora tenho que perdi desculpas acho que exagerei um POUCO
SHcarlos
Tropa
Tropa
Eu ainda não consigo entrar no jogo, só fica "autenticando" isso já tem uns 10 minutos. Isso irá permanecer por muito tempo?

opa, @SHcarlos! tenta fechar o jogo e abrir de novo, pois a situação foi normalizada e agora você vai conseguir entrar normalmente

@gayce jalante menos rápido do que gostaríamos, mas enfim a situação está normalizada

OI AMIGO Valarin após o termino da minha partida com vitória com surrender do time adiversario que todos eram elo mais alto que do nosso time so recebi 10 pdl isso foi um bug porque na partida antes ganhei 21 pdl e do nada invés de 61 subir para 80 e pouco subiu para 71 podem acerta isso pq acho isso sacanagem, esses últimos dias muitos troll's cai do OURO 1 para ouro 2, ontem a noite minha ultima o cara me pegou na nossa bot lane adc com smite e outro trollou o game tb mandei ticket após a partida.... TTA TRISTE ISSO EU PENSANDO EM POR RP PARA COMPRA A SKIN DO HALLOWEN QUE TA CHEGANDO DA JANNA MAIS TA DIFICIL DEPOIS DESSES DIAS, VOU ATE REPENSSAR
algum horário pra ranked voltar? to quase diamante. +2 subida
tudo bem, tentarei novamente 😉

as fila ranqueadas ja voltaram?

Cara, isso do pdl foi provavelmente, por causa do problema, pra n dar uma vantagem enorme pra vcs, ganho pdl, melhor que n ter ganhado nada,  agora enquanto trolls, todo jogo tem 1, ou no seu time ou no inimigo, você pode falar que não, mas o alivio vem quando está no time inimigo, oque vc tem que fazer é. abstrair fingir demencia e reportar com ticket no final. eu msm ja ganhei mto jogos com trolls no meu time, só mutando e fazendo o meu, como tambem ja perdi muitos debatendo quando entendi a diferença parei de debater.

NINGUEM TEVE RECONECÇAO E NINGUEM TROLLOU DOS 2 TIME ACHO ISSO SACANAGEM TIME ADV DEU SURRENDER PORQUE QUIS QUERO SO VER OQUE RIOT VAI FAZER ISSO 10 PDL NAO TA CERTO

@DiogoCarloss@  escreveu:
N esperaria se fosse vc! kkkk Mas vale jogar qualquer outra coisa dq essa merda de jogo que os caras colocam o problema no teu computador e n no joguinho perfeito deles.

MAS PARAR DE JOGAR TU NÃO PARA NÉ HUASYDYUGASHYUDGASYUDGCBASYUD