Olá, invocadores!
Um problema nos nossos bancos de dados está impedindo que jogadores loguem no jogo ou comecem partidas.
Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.
Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.
Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Cara seis nem liga pros jogadores, na moral sou um jogador novo no game e posha não importam com nimguem nem pelo bem estar do jogo! Poderiam dar mais recompensas a nós jogadores, e não somente chatiações e Bugs!
SEUS FELA DA **cogumelo do teemo**:champion60: QUERO JOGA COM MEU LEEE
tem que esperar , nao adianta , quando é assim do nada demora demais
@Tammiee ]
ESTOU SENDO SINCERO O ANTIGO CLIENT N TINHA ESSES BUGS AI COLOCARAM ESSE NOVO E FICA LITERALMENTE UM COGUMELO DE TEEMO AI TEM OS FAMOSOS ''baba-ovos'' que vem fala que a culpa e do nosso PC
@Valarin@ escreveu:Olá, invocadores!
Um problema nos nossos bancos de dados está impedindo que jogadores loguem no jogo ou comecem partidas.
Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.
quando vocês vao resolver o bug da tela de carregamento q trava em 100%? n aguento +
Opa, @Rompe Uteros ! Buscamos sempre transparência sobre o que está acontecendo com o jogo.
Quando é uma situação onde o problema é do nosso lado, como agora, comunicamos tanto no fórum quanto dentro do próprio jogo ou na página de status.
Quando dizemos que o problema está com "o seu PC ou sua internet", posso garantir que é verdade e que estamos fazendo o nosso melhor para te ajudar