Olá, invocadores!
Um problema nos nossos bancos de dados está impedindo que jogadores loguem no jogo ou comecem partidas.
Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.
Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.
Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Aqui não está normal ainda. Nem entra no jogo.
Alguém mais?
Esse mesmo problema vem se apresentando na minha plataforma MAC.. Ja enviei ticket, tudo o possivel, mas o jogo continua travando em 40 e 60%... Por um tempo absurdo.. Qual a soluçao do problema? tentei jogar agora e ainda nao consegui
@UltraGaa1@ escreveu:
Mano qual foi Riot. Já são 22:30 e o meu jogo ainda não entra alguem pode me ajudar para resolver meu problema ?
Fala @UltraGaa1, tudo bom?
O game normalizou lá por volta das 20:40hs cara, eu já estava jogando ARAM e lá pelas 21:00hs eu já estava na Flex, será que o seu já atualizou?
n esta resolvido ainda no meu computador, sempre q eu inicio uma partida ele volta pra tela de reconexão ... pfv resolva isso pra mim quero pegar platina o quanto antes
Realmente,é muito chato isso, esse tipo de lag começa comigo a partir dos exatos 8 minutos de game, a partir daí de 40-47 ms o jogo faz questao de ir de 47-558 e quandota com vontade de *****(ferrar) mais ainda vai até 1887,já ta insuportável.
Eu ainda não consigo entrar no jogo, só fica "autenticando" nao sei oq fazer
Olá, meu jogo não está iniciando. Procurei por soluções citadas no fórum e algumas dicas da internet tais como: desinstalar o jogo, remover todo o conteúdo do mesmo no PC, todas as práticas recomendadas e não obtive sucesso em fazer o jogo funcionar.
Alguma dica?