cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valarin
Aronguejo
Aronguejo

[SITUAÇÃO NORMALIZADA] 16/10 - Jogo não entra ou partida não inicia

Ir para a solução

Olá, invocadores!

Um problema nos nossos bancos de dados está impedindo que jogadores loguem no jogo ou comecem partidas.

Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.

Atualização 16:40 >> o problema foi resolvido e o jogo foi reestabelecido.

Se você recebeu punição de Leaver Buster devido ao problema, entre em contato com o nosso suporte!

138 RESPOSTAS
aqui ainda não esta normal...
Nossa cara, eu fui uma partida super competitiva, ganhei sofrido pra receber 13 de PDL por causa desse inconveniente, é uma falta de consideração total com o jogador, ainda mais nesse final de temporada onde as ranqueadas estão bombando e mais competitivas, vale ressaltar que eu estava ganhando em torno de 32/30 de PDL por vitória, e por conta desse problema recebi apenas 13, complicado Riot.

Aqui não está normal ainda. Nem entra no jogo.

Alguém mais?

ainda não esta normalizado, o cliente ainda esta com problema pois todas minhas essências azuis sumiram e não posso começar partidas ranqueadas porque o jogo entende que tenho menos de 20 personagem, estou tentando fazer reclamação pelo ticket aqui do site mas fica pedindo pra 'mostrar' que 'não sou um robô' infinitamente... agora como devo proceder ?
Mano qual foi Riot. Já são 22:30 e o meu jogo ainda não entra alguem pode me ajudar para resolver meu problema ?

Esse mesmo problema vem se apresentando na minha plataforma MAC.. Ja enviei ticket, tudo o possivel, mas o jogo continua travando em 40 e 60%... Por um tempo absurdo.. Qual a soluçao do problema? tentei jogar agora e ainda nao consegui

Não foi totalmente resolvido não. Meu client está desconectando e conectando a todo instante.

@UltraGaa1@  escreveu:
Mano qual foi Riot. Já são 22:30 e o meu jogo ainda não entra alguem pode me ajudar para resolver meu problema ?

Fala @UltraGaa1, tudo bom?
O game normalizou lá por volta das 20:40hs cara, eu já estava jogando ARAM e lá pelas 21:00hs eu já estava na Flex, será que o seu já atualizou?

tmei 3 leave em mens de 7 dias cm esses prooblemas cara
Thomas Snow
Tropa
Tropa
olá passei por essa situação e fui colado em fila de baixa e não consigo jogar, porque simplesmente não consigo terminar os 20min da erro e volta para o saguão, e tenho que começar tudo de novo, e de novo.

tenho ai dois prejuízos fui levado a fila de baixa por um erro do sistema e agora não saiu dessa fila por conta de outro erro.

por favor ajeitem isso me deem meus pdl de volta e me recoloquem no prata 1, por isso ser a justiça.

querem falar em campos da justiça, então sejam justos.

obrigado!
Olá! Eu estou com problemas para iniciar partidas. Entre numa fila ranqueada mas logo após o término da escolha de campeões a tela de carregamento não foi aberta. Depois de duas tentativas em me reconectar no cliente para ver se resolvia, o resultado foi que o meu time deu remake, meu status foi de "ABANDONO" e caí do Platina IV para o Platina V.

Desisti de jogar ranqueado e fui pro ARAM. Ocorreu o mesmo problema e mais um pouquinho. Após o término da seleção de campeões apareceu mensagem de erro sugerindo que eu gerasse um arquivo que pudesse ajudar os desenvolvedores a entender o problema.

O que está acontecendo? O que posso fazer? Já relatei o bug.
Ronaldinhö
Tropa
Tropa

n esta resolvido ainda no meu computador, sempre q eu inicio uma partida ele volta pra tela de reconexão ... pfv resolva isso pra mim quero pegar platina o quanto antes

iai
Tropa
Tropa
mano meu client nem abre, só aparece o "League of legends" e fecha
ja reinstalei, passei ccleaner, baixei denovo, usei a ferramenta hextec, e nada.

relaxa q semana q vem tem skin nova da lux
Estou com problema no carregamento da partida , tela fica preta e pedi pra reconectar , sendo em vão....

Realmente,é muito chato isso, esse tipo de lag começa comigo a partir dos exatos 8 minutos de game, a partir daí de 40-47 ms o jogo faz questao de ir de 47-558 e quandota com vontade de *****(ferrar) mais ainda vai até 1887,já ta insuportável.

Eu ainda não consigo entrar no jogo, só fica "autenticando" nao sei oq fazer

Eu ainda não consigo entrar no jogo, só fica "autenticando" oq fasso ??

JÁ TOMEI BAN PELA SEGUNDA VEZ POR ISSO

Olá, meu jogo não está iniciando. Procurei por soluções citadas no fórum e algumas dicas da internet tais como: desinstalar o jogo, remover todo o conteúdo do mesmo no PC, todas as práticas recomendadas e não obtive sucesso em fazer o jogo funcionar.
Alguma dica?