VELHO, UP DE CONTA EM CIMA DE LV BAIXO É CORRETO? É CORRETO O CARA CHAMAR 2 PLAYERS LV 150+ PRA JOGAR COM ELE LV BAIXO E AJUDÁ-LO A GANHAR BAÚ? AJUDAR ELE A PEGAR KILL NA PARTIDA? A RIOT PRECISA MUDAR ISTO, É PÉSSIMO, NÃO TEM MAIS FAIR PLAY, ONTEM EU TAVA LV 1, PQ ENTREI ATRASADO NA LANE, TRAVOU MEU CLIENTE, QUANDO CHEGUEI NA LANE LV 1, O CARA LV 7 ARREGAÇANDO EM CIMA DE MIM, NO FINAL DA PARTIDA O CARA FICA CHAMANDO DE IZI? ESSAS COISAS SÃO TUDO IGUAIS, ATITUDES DE MLKADA IDIOTA SEM CONTEÚDO SEM HONRA ALGUMA. Aí vcs falam mas é nromal game, foda-se, foda-se o meu pau, porque normal game é a essência do LOL, LOL é normal game, é aram, é tudo que tem pra jogar, vcs não respeitam o LOL, eu jogo o melhor possível não morrendo igual um idiota pra não estragar o tempo das pessoas no jogo, são 45min a 50min desde que se põe pra iniciar uma partida, é muito tempo pra eu desrespeitar o tempo do cara em jogo. Eu xingo perco a conta, mas ninguém me reporta por eu fedar ou não saber jogar ou trolar, porque o cara pode me MUTAR, mas não pode fazer eu parar de trolar. A TOXICIDADE DA COMUNIDADE NÃO É XINGAMENTOS, SÃO ATITUDES INDIVIDUALISTAS que estragam a game play, xingamento não muda nada, o cara é ruim vai ser ruim até aprender, o cara é troll vai trolar toda partida e a conta dele vai estar lá intacta, eu xingo com gosto, direito de xingar não tenho, mas o cara tem direito de MUTAR. Mas não ele prefere ficar lendo pra reportar no final, mesmo que não signifique nada pra ele, mas ele vai reportar porque eu sou o troxa, pq o report funciona pra mim, mas não funciona pro TROLL ou pro cara que se aproveita em jogar contra lv baixo numa conta com varios champs com maestria.