cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOCORRO N SEI OQ FAZER

Ir para a solução

GNT PRECISO DE AJUDA, JOGUEI UAM APRTIDA AGR POUCO, A GNT TAVA ESTONPANDO ATE Q TODOS OS 5 DO MEU TIME CAIRAM E N CONSEGUIAM VOLTAR(NOIS 5 COM 1500MS) MAS O TIME INIMIGO MUITO DE BOA SEM PROBLEMA NENHUM. SUAVE PERDEMO O JOGO E TAL, AI AGR N CONSIGO JOGAR O LOL DE BOA, TIPO FAÇO TESTE MINHA NET TA 200MB, AI INICIA PARTIDA OYU MODO TREINO OU TFT A NET SIMPLESMNTE CAI PRA 1MB, AI SE EU FECHAR O LOL E FAZER O TESTE EM SEGUIDA SOBRE DNV PRA 200MB. N ENTENDO, FUNCIONA DE BOA, MAS SE ABRIR O LOL A NET FICA PODRE, ACHO Q OS MLK DO JOGO LA DERAM DROP HACKER NO MEU TIME E AGR TA ZUADO SOCORRO

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
EndDuarte
Tropa
Tropa
aqui ta igual e foi dps de um player ameaçar derrubar minha net

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Lumina0
Tropa
Tropa
cmg tbm

Aqui ta caindo também, não consigo jogar.

Poke Abuser
Tropa
Tropa

Aqui também ta caindo. Não é drophacker, é o servidor da RITO GOMES. Sei lá, por algum motivo desconfio que estão compartilhando host com o wild rift, pois foi logo após o lançamento do jogo que o LOL (pc) começou a ficar instável.

mas tipo, qual a logica tendi nd, ta de boa a net 200mb, se eu abrir o lol e fazer o teste de internet cai pra 1mb, o sevidores deles tao comendo minha net sera?

Crack Mata
Arauto
Arauto

De acordo com as políticas do fórum não é permitido expor o nome de jogadores, seu tópico pode (e será) removido se algum moderador visualizar. 

Pelo número de posts aqui no fórum deve ser algum problema de instabilidade de internet da Oi com os servidores da Riot Games, pode ser que demore um tempo para estabilizar as conexões. Até lá a única coisa a se fazer é aguardar!

Sugiro que remova os nome dos jogadores @alexande chapado !

beleza mano vo tirar valeu
EndDuarte
Tropa
Tropa
aqui ta igual e foi dps de um player ameaçar derrubar minha net

Ver Resposta em Destaque no post original

Poke Abuser
Tropa
Tropa

wtf, n é drop hack