cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ahri B0T
Tropa
Tropa

SOLUÇÃO DO PROBLEMA: "houve um erro inesperado com o inicio da sessão"

Esse problema ocorre devido ao erro que ocorre durante ao login automático do cliente do jogo. Então, para que isso seja solucionado, é necessário que se faça o logoff, pra depois entrar de forma manual.
Pra isso, basta abrir o cliente do jogo e apertar Alf + f4. Automaticamente, o jogo te dá as opções de sair (e dar erro de novo) ou encerrar a sessão (e logar manualmente).
Outra opção, é clicar com o botão direito do mouse no ícone do jogo que fica aberto na barra de ferramentas do Windows. Depois, é só selecionar "Fechar janela" e, a opção de encerrar sessão tbm aparece.

Por fim, para evitar que esse problema ocorra novamente, é aconselhável que se desative a opção de Login automático. Bom jogo a todos!

19 RESPOSTAS

caracas, super funcionou, obrigado
jeff0g
Tropa
Tropa

nao funciona no meu 

Smaugor
Tropa
Tropa

Não funciona de maneira alguma! Mais de 15 min tentando entrar e nada!
Adventuri
Tropa
Tropa

NÃO FUNCIONA! Interessante... toda vez que mudam algo no cliente, acontece algo que impossibilita os jogadores... o mais triste é saber que a RIOT lucra tanto com o "lolzinho" mas, pelo visto, não dão a mínima quando o negócio é melhorar as ferramentas ou, pelo menos, tentar solucionar os problemas... #DECEPÇÃORIOT

Welmirojr
Tropa
Tropa

Não funciona, não estou logado automaticamente e mesmo assim não funciona
Dilcew
Tropa
Tropa

Não funcionou...

gauz7games
Tropa
Tropa

tentei e não esta funcionando
BrKha0s
Tropa
Tropa

Fiz isso e não funcionou aqui.
Monsanto
Tropa
Tropa

Carai, funcionou lindo. Brigado mesmo ❤️
ExceedZZ
Tropa
Tropa

Galera, vocês estão apertando ENCERRAR SESSÃO? Pois aqui funcionou de primeira.
RaphaelM098
Tropa
Tropa

Carai, funcionou, valeu mano

Obrigado o meu deu certo tudo funcionando denovo

não funcionou , mesmo sem o loguin automatico nao onsigo logar 

heroi y
Tropa
Tropa

Aqui já deu esse problema em que a solução era excluir o Cliente, deu certo. Hoje voltou a dar esse erro, já tentei fazer isso de encerrar a sessão e não deu certo, também tentei excluir o cliente novamente e não deu certo também, complicado.
FLA Npac
Tropa
Tropa

Mano, não tá funcionando aqui no meu, oq eu faço, quero jogar velho!!!

mano faz quase um ano, mas cara tu conseguiu ajeitar esse teu bug ?

O pior de tudo não é nem a RIOT não conseguir resolver o problema.. porque eu acho que o erro ta no meu provedor (NET) e nas rotas de rede que ela ta fornecendo...

O pior de tudo é a RIOT não se manifestar NADA sobre isso.. não tem uma notícia, um informe, uma orientação... o jogador fica completamente refém de soluções propostas por outros jogadores...

Ps: Hoje é dia 26/03 e eu ainda não consegui resolver esse problema...

A mensagem que aparece pra mim é a mesma sempre:

"Houve um erro inesperado com o início da sessão. Por favor, tente novamente."

Ja tentei:

1. Comandos de configuração de IP no Prompt:
ipconfig /release; ipconfig /renew; ipconfig /flushdns.

2. Hextech Repair Tool.

3. Ajuste de horário/ data do Windows.

4. Exclusão de algumas pastas específicas como AppData/Local e Riot Games.

5. Execução do jogo pelo antigo client.

6. Opções no FireWall.
7. Alterar DNS
8. Servidores Virtuais - Portas 80-80 etc...
9. Acessar o jogo com VPN.
10. Reinstalar o Windows

E ai Riot? Vamos continuar sendo ignorados?

Também estou com o mesmo erro, e quando roteio a internet do celular pro pc eu consigo logar, só com minha net que não

Exatamente o meu caso, consigo entrar pelo 4G, mas não com a minha internet, se for a minha internet eu não sei o que fazer para consertar