Boa noite, procurando a solução achei essa forma de manobrar o problema em um forum americano.
Há uma chance de que seja um problema de permissões.
Tem Anti-Virus? Se estiver, desinstale-o e tente jogar um jogo personalizado.
Se o problema persistir, tente fazer o seguinte:
Vá para o painel de controle
Alterar "exibir por" para "ícones pequenos"
Abra o "Centro de Rede e Compartilhamento"
Abra "Opções da Internet"
Vá para a guia Avançado
Clique no botão Redefinir (para configurações do IE) e clique em redefinir na janela pop-up
Se isso não funcionar, tente novamente, mas desta vez marque a caixa "Excluir configurações pessoais".
Se isso não funcionar, tente novamente, mas desta vez role para baixo na janela para a seção de segurança.
Verifique as caixas TLS 1.0 e SSL 3.0 e pressione Aplicar .
Deixe-me saber como vai 🙂
Espero ter ajudado!
Usuário Gallotte
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Então mano, tenho 8GB de RAM e ainda tá acontecendo esse problema.
Não deu certo pra mim
Boa Noite Galote eu fiz oq vc disse porem meu lol ficou todo em ingles fiz o ultimo passo pq os anteriores nao funcionaram. isso é normal? se sim como volto pro pt-br?
Ae @Gallotte boa dica e alem do problema de permissões que você citou, este erro também pode ocorrer devido a conflito entre alguns softwares, um deles é o Anti-Virus que você mencionou. Uma boa maneira, de testar se realmente é algum software que está causando isso é realizar uma Inicialização limpa.
A Microsoft tem um passo-a-passo muito simples de como fazer =P.
https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows
Após realizar essa configuração, não abra nada alem do Lolzinho e teste em uma personalizada =P.
Valeuu!!!!!
Infelizmente nao consigo fiz tudo o que vcs falaram mas meu jogo nao abre ele trava em 40% e crasha o jogo com um tal de critical error queria muito ajuda ja to tentando jogar ja faz 5 dias
Já tente tudo que vc falou e mesmo assim o erro continua. Não sei mais o que fazer
vc conseguiu resolver o seu? tenho 8gb de ram e to com configuraçoes minimas mas ele fica dando esse erro sempre.
Boa Tarde,
não sei oque acontece, já fiz de tudo e o erro permanece, não sei oque pode ser,não é toda vez e sim algumas vezes na tela de carregamento, tem algo que possa me ajudar?