cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gallotte
Tropa
Tropa

(SOLUÇÃO) critical error has occurred and the process must be terminated

Ir para a solução

Boa noite, procurando a solução achei essa forma de manobrar o problema em um forum americano.

Há uma chance de que seja um problema de permissões.

Tem Anti-Virus? Se estiver, desinstale-o e tente jogar um jogo personalizado.

Se o problema persistir, tente fazer o seguinte:

Vá para o painel de controle
Alterar "exibir por" para "ícones pequenos"
Abra o "Centro de Rede e Compartilhamento"
Abra "Opções da Internet"
Vá para a guia Avançado
Clique no botão Redefinir (para configurações do IE) e clique em redefinir na janela pop-up
Se isso não funcionar, tente novamente, mas desta vez marque a caixa "Excluir configurações pessoais".
Se isso não funcionar, tente novamente, mas desta vez role para baixo na janela para a seção de segurança.
Verifique as caixas TLS 1.0 e SSL 3.0 e pressione Aplicar .
Deixe-me saber como vai 🙂

Espero ter ajudado! 

Usuário Gallotte

120 RESPOSTAS

Então mano, tenho 8GB de RAM e ainda tá acontecendo esse problema.

Pombo de rua
Tropa
Tropa
funcionou te mamo
BuogoLegends
Tropa
Tropa
Esse client cada dia tem um bug diferente....além dos bugs dentro do jogo, vários bugs fora dele também. Realmente desejo que a Riot vá à falência, pq eles não tem nem um pouco preocupados com a qualidade do client. Toda hora mensagem lá em cima de bug sem resolução...lamentável pra uma empresa desse tamanho. (não resolveu aqui).
Fiz tudo que tem ai e ainda não tava funcionando, dai na aba que tem as caixas TLS e SSL eu marquei todas as TLS e SSL e resolveu o problema (SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, TLS 1.1, TLS 1.2).
e serio que funcionou? aqui ta 5 dias com isso mano

Não deu certo pra mim

Ikal
Tropa
Tropa
me salvooooooou vlwww ❤️
Comigo não ta dando certo, fiz tudo oque está, mais o que o pessoal esta falando nas respostas :c
D3NN1BR
Tropa
Tropa
Não funcionou no meu 😕
meu bom.eu fiz isso e agora eu não consigo acessar nenhuma pasta no meu windowns

Boa Noite Galote eu fiz oq vc disse porem meu lol ficou todo em ingles fiz o ultimo passo pq os anteriores nao funcionaram. isso é normal? se sim como volto pro pt-br?

JOAUM014
Tropa
Tropa
Ja tentei o procedimento acima, Não deu certo.
MGBAT Odin Hardt
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Ae @Gallotte boa dica e alem do problema de permissões que você citou, este erro também pode ocorrer devido a conflito entre alguns softwares, um deles é o Anti-Virus que você mencionou. Uma boa maneira, de testar se realmente é algum software que está causando isso é realizar uma Inicialização limpa. 

A Microsoft tem um passo-a-passo muito simples de como fazer =P.

https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows

Após realizar essa configuração, não abra nada alem do Lolzinho e teste em uma personalizada =P.

Valeuu!!!!!

ProMaker
Tropa
Tropa

Infelizmente nao consigo fiz tudo o que vcs falaram mas meu jogo nao abre ele trava em 40% e crasha o jogo com um tal de critical error queria muito ajuda ja to tentando jogar ja faz 5 dias 

MarvsPizza
Tropa
Tropa

Já tente tudo que vc falou e mesmo assim o erro continua. Não sei mais o que fazer

PEDROH654
Tropa
Tropa
Nem uma das soluções resolveu, tentei outra soluções e mesmo assim nada, consigo jogar qualquer jogo (Gears 5, the division 2, Ghost recon breakpoint) mais depois de atualizar não consigo jogar mais o lol, vou esperar até essa semana caso não tenha nem uma atualização que resolva desisto de jogar lol e fico com os jogo triplo A

vc conseguiu resolver o seu? tenho 8gb de ram e to com configuraçoes minimas mas ele fica dando esse erro sempre. 

Boa Tarde, 

não sei oque acontece, já fiz de tudo e o erro permanece, não sei oque pode ser,não é toda vez e sim algumas vezes na tela de carregamento, tem algo que possa me ajudar?

Eu tive esse problema semana passada depois de formatar o computador. Esqueci de comentar o que resolveu, pelo menos no meu caso. Como eu tava com preguiça de baixar tudo de novo, eu só copiei a pasta "Riot Games" do disco C:. Porém aí foi que começou a problema, começou a aparecer esse erro. Desisti e baixei tudo novo.
Além da instalação normal do conteúdo do jogo, eu percebi que durante a instalação foi solicitado instalar uma versão do .NET Framework, não lembro a versão, acredito que seja a versão 3.5.
Se você está usando uma versão mais nova do Windows, tente executar esse comando no CMD: (Win + R)
"C:\Windows\System32\OptionalFeatures.exe" , sem aspas. Mude o disco local se o Windows não estiver instalado no C:.
Marque a opção: ".NET Framework 3.5 (inclui .NET 2.0 e 3.0)" e aguarde a instalação.
Tentem aí pra ver se funciona. Pelo menos acho que pra mim foi isso que resolveu.