cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leetal
Aronguejo
Aronguejo

[SOLUÇÃO] "Ocorreu um erro inesperado"

Galera consegui resolver o meu erro de outra forma dos jeitos que eu vi sendo exposto, tentei desde reiniciar o moldem até reinstalar o lol e não tive sucesso nesses processos, no entanto usei o Reparo Hextech da Riot e cliquei para reinstalar o lol por lá, desse jeito ele instalou uma versão legado do client e restaurou as minhas configurações, funcionou, espero que funcione com vocês! https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/en-us/articles/224826367

Leetal_0-1609288891031.png

Se não funcionar, tente ativar a opção "Forçar Reatualização"

8 RESPOSTAS

Cara, para de querer enganar os outros. Esse metodo so atrasa mais ainda quem tem internet lenta ou está com pressa para jogar logo. Pois o jogo precisa reatualizar após a tela de login e quando está atualizando, por volta de 1 a 5% a mensagem "ocorreu um erro inesperado" aparece novamente. Daí é precisa fechar o jogo, pois ele não atualiza com esse erro. 

É pura perda de tempo

Edit: Desculpe, o jogo continua a atualizar mesmo com o erro. Vou aguardar e jaja dou o feedback

lembre de falar aqui se der certo também

22% ainda

Agora estou observando que não estou recebendo emblemas do evento...

sem sucesso. nao funcionou

Precisa de vpn pra entrar no client, explico melhor no topico que eu criei
Scarwarrior
Tropa
Tropa

aguem tem uma luz para esse problema?

Você realmente acha que eu iria perder meu tempo criando tópico pra enganar os outros? Funcionou comigo, mas pode não funcionar com todo mundo, foi apenas a minha solução amigo.