cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

STAFF Poderia me ajudar ?

O meu LoL está todo atualizado, agora nesta atualização 8.5 meu cliente está baixando todos os arquivos novamente ??
todos os 12GB novamente, e na pasta está os 12gb já baixados e atualizados, por que nesta att fez isso está baixando mesmo tendo tudo já, tá mt bugada essas novas att estou enfrentando esse tipo de problema desde que terminou a pre-season;

1 RESPOSTA
Yama Tkn
Rioter
Rioter

Fala man,

Tem uns casos onde o jogo não tá de fato baixando os arquivos, mas só verificando a sua instalação já existente. Pode ser que algum arquivo tenha ficado corrompido, e aí o jogo checa se tá tudo em ordem, pra aí sim, se necessário, baixar a parada que ficou zuada. 

Mas fica difícil ajudar com mais exatidão sem ter uns relatórios do seu PC. Se continuar tendo esses problemas, testa a ferramenta de reparo Hextec - ela já vai tentar corrigir boa parte do que pode tá pegando aí, e gerar uns relatórios boladões. aí se ainda assim continuar com os problemas, abre um ticket com a gente e já manda esses relatórios de sistema que a galera te ajuda.

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen