cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUAS CONFIGURAÇÕES FORAM ALTERADAS

Ir para a solução

toda vez que logo no lol, ou saio de uma partida aparece na minha tela "suas configurações foram alteradas", o que devo fazer para resolver esse problema? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
KIIIMURA
Tropa
Tropa

Alguém já tem uma resposta pra isso? Porque quando não aparece a mensagem das configurações foram alteradas, aparece uma mensagem sem nada escrito e que não da para apagar. Essa segunda aparece toda vez após acabar uma partida. 

KIIIMURA_0-1636468596328.png

Ver Resposta em Destaque no post original

39 RESPOSTAS
MadV
Tropa
Tropa
Mano.... Eu tb não estou aguentando mais, toda vez que abro meu jogo aparece isso na minha tela , tá dando ódio já...
YurizinDMC
Tropa
Tropa
Mano, a minha tá aparecendo isso quando início e quando termino uma partida. O pior, é que as vezes não dá pra confirmar e tenho que ficar fechando e abrindo o jogo toda hora... Tô **bleep** pra caralho já pqp.
EDTA
Tropa
Tropa
Tô com o mesmo problema
o meu tmb ta assim
o meu tmb ta assim, ja tentei de tudo mas n resolve
água água 1 real
Aronguejo
Aronguejo
Fiz um guia ajudando a resolver isso rapaziada, da uma olhada no meu perfil que vcs vão achar, tô com sono demais pra fazer copypasta
água água 1 real
Aronguejo
Aronguejo
Mudei de ideia (e acho que n dá pra visualizar o perfil jsjdjwjdja), tá aqui:

Este computador (ou Meu computador) >> Disco local (onde o jogo foi baixado) >> pasta "Riot Games" >> pasta "League of Legends" >> delete a pasta "DATA" >> execute o LoL como administrador

OBS: A pasta "DATA" vai reaparecer nos arquivos com o tempo, o pop up com o aviso das configurações não deve aparecer de novo, mantenha a pasta "DATA" na lixeira caso algum erro ocorra e ela não volte aos arquivos do jogo automaticamente
Mano, mesmo tendo feito o que você disse e explicou, continuou apar vendo a mensagem. Eu tô tiltado demais já... Tu não sabe outra forma de remover isso não? Já que a Riot não dá um help kkkk
Te mandei até solicitação no game pra tu poder me explicar outra forma, caso haja kkkkkkk. Não aguento mais essa merda, e ninguém sabe como resolver, nenhum vídeo explicativo, nenhum tutorial, nada... Só tu que falou uma solução cabível

Olha, você pode tentar isso aqui:

1. Pressione a tecla (windows) + R
2. Digite "cmd" e tecle Enter (para abrir o Prompt de Comando)
3. Digite no campo do Prompt: "ipconfig /release" e tecla enter, aguarde
                                                  "ipconfig /renew" e tecla enter, aguarde 
                                                  "ipconfig /flushdns" e tecla enter, aguarde, pronto
6. Abra o Client

É uma copypasta (alterada) do @Kozanashi , vi ele tentando ajudar o pessoal antes de mim com isso, comigo não funcionou, acho que depende do motivo do problema, se for algo relacionado com a rede, esse método pode funcionar.

Outra dica que também posso dar é apagar a pasta "Config" primeiro, o erro provavelmente vai continuar, mas pode dar um tipo de "reset" nele, depois disso tenta apagar a pasta "DATA" de novo e vê se funcionou.

Minha última recomendação vai depender, se seu aviso de configurações abre e carrega, esse método não deve fazer diferença, mas se ele abre e não carrega, te impedindo de jogar, aqui vai:

Apagar o arquivo de extensão .json "PersistedSettings", vai estar dentro da pasta "Config", não deve solucionar o problema, mas talvez faça carregar o aviso de configurações, ele vai continuar aparecendo, mas você vai poder clicar em "OK" e jogar normalmente, mas vai ter que realizar esse procedimento toda vez que for abrir o game, e algumas vezes pode não funcionar. Lembrando que esse é o último método, então se nada daquilo der certo, é uma forma que conheço de continuar tentando, fora isso, tem os métodos conhecidos né:

Tentar reparar os arquivos normalmente (comigo não funcionou)
Tentar reinstalar o LOL no seu PC (comigo não funcionou)
Tentar usar a ferramenta de reparo Hextec (baixável) do site do LOL (não tentei esse método, mas vi pessoas reclamando de não ter funcionado)

to com o mesmo problema no meu.

fui na onda de um video no youtube q dizia p/ colocar o lol como alta prioridade nos detalhes do gerenciador de tarefas

a partir dai, alem de ter MS alto, me estresso com essa merda aparecendo em todo login no inicio e no fim (e ainda nem carrega todo as vezes, tendo q reiniciar o lol). tentei reinstalar o lol hj msm mas não adiantou.

insuportável!

não conseguiu solucionar com o método que eu dei? vi algumas pessoas que não conseguiram, mas vi outras que conseguiram tb, acho que a resposta ta na origem do problema, infelizmente as pastas do lol são muito restritas e é bem complicado de ficar testando sem ferrar tudo
Delegado1
Tropa
Tropa
Alguém conseguiu resolver? Meu cliente tá um **bleep** depois que apareceu essa mensagem
é o art
Tropa
Tropa
Estou com esse mesmo problema, e para complementar, meu client parece que ficou pior desde que as mensagens começaram
KIIIMURA
Tropa
Tropa

Alguém já tem uma resposta pra isso? Porque quando não aparece a mensagem das configurações foram alteradas, aparece uma mensagem sem nada escrito e que não da para apagar. Essa segunda aparece toda vez após acabar uma partida. 

KIIIMURA_0-1636468596328.png

tentou o método de apagar a pasta DATA? o meu também tava assim mesmo, até hoje o problema não voltou, não aparece nem mensagem, nem pop up.
Que bom que ajudou! Espero que o problema não volte
Galera, eu consegui resolver o problema indo nas configurações do próprio cliente do lol > Geral > e ativar a opção "Habilitar modo de configuração leve". Me digam se funcionou com vocês também.