cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUPORTE BUGADO

Pessoal, meu suporte ta bugado, eu não consigo fazer um ticked , quando eu faço ticked automaticamente ele desloga, n estou podendo denunciar os caras xingando, n adianta um report só, o time n coopera, algué majuda pf

7 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Eai @Korjiro Sazaki, beleza?

Cara você já tentou criar seu ticket em outros navegadores? Pode ser que o seu atual navegador esteja com algum complemente ou até mesmo bloqueadores (adblockers etc) impedindo o funcionamento correto do site. Experimente também atualizar os seus plugins (caso tenha algum instalado).

Jeique
Arauto
Arauto

Olá @Korjiro Sazaki,

Você pode tentar por outro navegador, explorer, mozilla e afins. Caso queira tentar novamente: clicando aqui

PS: Veja se não tem alguma restrição de popup.

anon
Tropa
Tropa

Olá @Korjiro Sazaki, tudo bem?

Tente utilizar outros navegadores ou iniciar o ticket em uma aba anônima, para que não ocorram problemas de cache ou afins.

Testei agora pouco aqui, consegui enviar sem problemas.

Atenciosamente,
Anon.

Obrigado, mas ainda continua não funcionando, eu tento enviar e ele simplesmente desloga da minha acc ou então aparece uma mensagem "Não foi possível se conectar ao site do suporte. Aguarde alguns minutos e tente novamente." o que mais me irrita é q n vou poder reportar o pessoal que vive xingando 😕 vlw
Bing
Tropa
Tropa

Reinstala o seu navegador mano, tenta abrir na aba anônima
ezgif-com-add-text
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Tenta acessar pelo celular ou por outra máquina se for possível.
Livaiss
Aronguejo
Aronguejo

Estou passando pelo mesmo problema...