cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUPORTE PARA PLATAFORMA LINUX

Olá, boa tarde invocadores e equipe da Riot Games!
Hoje vim fazer um grande apelo e propor um grande desafio pra equipe da Riot Games!
Sou um grande fã de league of legends. Estou jogando há uns dois anos já o game. Gosto da maneira como trazem inovações e modificam a jogabilidade elevando cada vez mais o nível estratégico e proporcionando grandes emoções para os invocadores, seja no competitivo profissional, rankeadas e aventurados amadores como eu.

Tenho um problema e acredito que muita gente da comunidade pode passar pelo mesma situação. Sei como é caro comprar uma licença do Windows original ou ter grana suficiente pra ter um MAC. Eu sempre usava versões piratas do windows para poder jogar os grandes jogos clássicos e emocionantes como LOL, porém, agora estou tentando fazer o que é certo. Se não posso comprar a licença original estarei optando por utilizar um sistema totalmente gratuito e open source como o Linux. Só que não há suporte no game para este SO.

Sei que a equipe adora grandes desafios e inovações, então peço como alguém que tenta honrar os campos da justiça e fazer a coisa correta que desenvolvam suporte aos sistemas linux para que juntos possamos diminuir a pirataria e dar créditos aos desenvolvedores pelos grandes números de horas gastas e dores de cabeça adquiridas para trazer este grande entretenimento aos entusiastas e amantes deste game maravilhoso.

"Tenha coragem! Quando a coisa ficar feia você chama Braum!" {{champion:201}}

Abraço galera!

4 RESPOSTAS
Ryam
Arauto
Arauto

UP Migo

Boa Sorte! ❤️

Muito obrigado mano! Espero que algum Rioter nos ajude nisse. Seria uma grande conquista pra todos, além de diminuir a pirataria. Mais uma vez, obrigado pelo força! Estarei ansioso por respostas! Abraço!

Infelizmente aqui você não vai conseguir muita coisa. Tenta no Fórum NA ou no Reddit. Fórum BR e merda é a mesma coisa.
ZaytenX
Tropa
Tropa

mano, estou querendo mto migrar pro linux, só estou esperando a riot fazer uma versão do lol p ele só q eles nunca fazem pq n tem publico suficiente