cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SkyHolder
Tropa
Tropa

SUSPENSÃO PERMANENTE

Olá, minha conta foi hackeada não sei como, pois nunca passei qualquer informações sobre a minha conta. Conforme as regras, que eu recebi em um ticket, é que podemos recuperar a nossa conta 3 vezes. No caso essa seria a minha ultima chances de recupera-lá, só que, eu recebi suspensão permanente sem ter ultrapassado a chance, como eu posso resolver? pois mandei ticket ontem as 21:30 e até agora não recebi nenhuma resposta. Descobri também, que esses suposto ''hacker'' já tinha mandado tickets para tentar roubar a minha conta, (tentando se passar por mim, e tentar pegar a conta pra ele), eu li mais sobre a segurança da conta, e descobri que tem como autenticar o celular com a conta e com isso posso dar mais proteção a ela. Mas minha dúvida é, porque eu recebi suspensão permanente, mesmo não tento ultrapassado o limite? Como eu posso proceder? Eu continuo aguardando o ticket ou faço outro?

Obrigado pela atenção.

2 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

como tu tem tua conta hackeada 3 vezes ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Na verdade a minha conta foi hackeada uma vez, e como expliquei ai em cima, é que o hacker estava tentando recupera-lá assim tentando se passar por mim, e fiz um ticket que, se não aparecesse um ticket de recuperação no meu e-mail por favor ignorar e mesmo assim responderam o ticket e o cara conseguiu recuperar entendeu?