cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SYSTEM ERROR OU CRASH DO MEIO DA PARTIDA

SEI QUE NÃO É SÓ EU , MAS UM MONTE DE JOGADORES ULTIMAMENTE ESTÃO SOFRENDO COM ESSE PROBLEMA , ENTRE 10 E 11 MINUTOS O JOGO CRASHA E QUANDO VOCÊ VOLTA JÁ ESTÁ MUITO ATRÁS DA PARTIDA , PLMDS ARRUMA ISSO RIOT PRIMEIRO FOI BUG DE MS E FPS AGORA É ISSO , SAI 1 ENTRA OUTRO , IMPRESSIONANTE . NÃO CONSIGO JOGAR NEM TFT QUE CRASHA O JOGO .

4 RESPOSTAS
Bardenn
Aronguejo
Aronguejo

Oi @sailing in space:Champion2:

Alguns meses atrás eu estava com o mesmo problema e eu simplesmente não consegui achar uma solução pelo Suporte ao Jogador.

Não vou dizer que não é um bug, mas o que resolveu pra mim foi eu ter trocado de HD (o meu já estava bem danificado e com muito pouca vida útil). Depois da troca, esses erros não aconteceram mais.

Recomendo você rodar o HDDScan ou o Crystal Disk Info para verificar a saúde do seu HD.

Caso seu HD esteja com problemas, tente trocar ou fazer um upgrade para um SSD para melhor performance.

Espero ter ajudado ❤️

Estou tendo o mesmo problema, meu PC é novo e mesmo assim estou tendo esse mesmo problema, abro o jogo é depois de alguns minutos ele trava e só volta se eu reinicializar ou fazer logof no sistema.

Tá explicado então, meu PC é uma calculadora e nem tem placa de vídeo.
Eu achava que era bug por nunca ter acontecido antes.
Miyube
Tropa
Tropa

Eu tinha esse problema também. Devo citar que eu jogava com os gráficos todos no MAIS BAIXO, e então, geralmente na maioria das partidas dava o ERRO aos 9 ou 10 minutos de jogo. Porém, quando modifiquei as configurações de gráficos para apenas baixo, o desempenho teve sim uma baixa, pois meu pc não é tão potente, porém, isso também fez com que meu lol não desse mais o ERRO 9/10min, bem, ocorreu apenas uma vez, mas nunca mais.
Concluindo, talvez os problemas de ERRO estejam relacionados aos gráficos MUITO BAIXOS, caso essa seja a questão de suas configurações, espero que ajude esta opinião. A Riot deve solucionar isso, e muito ruim para mim ter que jogar com os gráficos sem ser muito baixo, porque tenho pc da xuxa kkkkk.