cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rakân
Tropa
Tropa

SYSTEM ERROR & Ping Horrível

Ir para a solução

Faz dois dias que estou tendo problemas ao jogar no LoLzinho. Sempre dá esse "System Error"

https://i.imgur.com/mEFGI3r.png
E quando não é esse erro, o meu ping fica subindo e descendo ou trava e aparece "Tentando Reconexão" e do nada volta e é bem triste isso. NÂO DA PRA JOGAR VELHO!!

146 RESPOSTAS

Também aconteceu comigo depois que abriram incrição para o clash, buga tudo, quando da 3 minutos de joog o ping vai pra 800, não consigo nem farma direito, imagina lutar kkkkkk rindo pra não chorar né 

Padrão as respostas já, triste.

Os caras usam "Habilitar o modo daltonismo" como solução e ainda querem convencer a gente que não é bug.
Deesde quando o modo daltonismo aumenta desempenho de processador?
Eu estou rodando LoL num i5 e estou tendo esse problema desde o micropatch da quarta. Qual desculpa vão dar pra mim? Meu provedor de internet?

Tenho um i-3 da última direção e falaram que por não ter 3gh, não rodaria lol, sabendo que eu tenho 2.5gh. é foda.

Manda ticket pra ver qual a desculpa da vez.
Sorata Tsuki
Tropa
Tropa
Também to com esse problema desda terça - feira o Clash vai ser hoje e nada de ter uma solução para esse problema o jogo está funcionando perfeitamente na segunda - feira do nada sai uma mini atualização e o fica assim, do nada o Ping do jogo sobe e quando isso acontece logo depois o jogo Crasha ae tenho que reconecta na partida muitas vezes ja fico muito atras no jogo tanto como em lv e ouro até perdo a torre e a partida por causa desse erro

@Gragon  escreveu:
Tenho um i-3 da última direção e falaram que por não ter 3gh, não rodaria lol, sabendo que eu tenho 2.5gh. é foda.

Manda ticket pra ver qual a desculpa da vez.

Se tiver menos de 3ghz eles dizem que tem que ter 3hgz. Se tiver 3ghz ou mais eles dizem que agora tem que ter 4 nucleos de processamento. Se tiver 4 nucleos de processamento...

https://twitter.com/wahregesicht
Nayuk
Tropa
Tropa

mano nao aguento mais o lol e um jogo divertido pra se jogar com muitas mecanicas mais esse bug ja acabou com a felicidade que tinha no game, agora me fala se alguem gasta todo mes 200 reais em rp, e nao e permitido jogar com causa de um bug vcs mesmo criarao estao de parabens 2 anos jogando esse jogo e ate agora nao notei uma diferença em cada mes 1 bug novo.

Aew galera eu fiz um blg e o meu jogo voltou tenta ai

Vai no INICIAR e pesquisa: MSCONFIG abre ele vai na aba INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA, vai em OPÇÕES AVANÇADAS e habilita o NUMERO DE PROCESSADORES e coloca no máximo, depois vai em MEMORIA MÁXIMA e habilita ela e coloca ela no máximo depois da OK, APLICAR E OK dnv 

Assim: https://imgur.com/QKyT484

Espero ter ajudado vcs Heart

acredita que um moderador me deu insta ban em duas contas?

em cima da hora do clash, namoral n jogo mais isso

fiz tudo q tu falou mano, mas na hora da atualização da erro fala q não foi possivel atualizar q deu algo errado mesmo depois de reparar e n vai kk

Vix ai já é outro problema manda um ticket para ver oq pode ser
conseguiu resolver?

@Blue Buff  escreveu:

Os caras usam "Habilitar o modo daltonismo" como solução e ainda querem convencer a gente que não é bug.
Deesde quando o modo daltonismo aumenta desempenho de processador?
Eu estou rodando LoL num i5 e estou tendo esse problema desde o micropatch da quarta. Qual desculpa vão dar pra mim? Meu provedor de internet?

Essa empresa merece falir, sinceramente

Teeodeio
Tropa
Tropa
Po, to desde quinta tentando jogar, td vez q eu abro o jogo, até em partida presonalizada, dá uns 3 min e o jogo fecha e apararece msg de erro. já reinstalei, exclui pasta e nd. hj é o meu aniversário, queria me divertir com o lol,mas parece q nem vai dar... aff.
Exatamente o mesmo erro que eu tenho, rola travadas que parece que a internet está ruim, correto?

Eu mandei ticket e informaram pra variar problemas no Pc, é figurinha repetida. Provavelmente quando o clash termina volte ao normal, já que isso tem haver com a mudança de rota que a Riot fez pro Clash ser global.
o clash acaba hj?
Juninho
Tropa
Tropa
Bom dia,
Este erro também me ocorreu ontem, e como sempre vi que não sou o único que sofreu com o mesmo
e a resposta é sempre a mesma: baixe a ferramenta de reparo Hextec.
ate quando?
essa parada de hextech n serve pra nd, usei umas 5 vezes e tá a msm coisa

Você fez isso e mudou algo ?

kkkkkkkkkkkkk modo daltonismo veiokkkkkkkkk