cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Penalzinho
Aronguejo
Aronguejo

SYSTEM ERROR e DESCASO DA RIOT GAMES

Muitas pessoas estão encontrando esse erro, porém, o suporte da RIOT Games tem a coragem em alegar que o problema é o meu pc. Nunca vi uma empresa tão incompetente e com péssima comunicação com seus consumidores. Espero que resolva isso rápido, pois se não perde mais um cliente fiel a empresa. Tomara que ninguém mais coloca dinheiro suado nesse jogo, pois tem uma péssima gestão e moderação que não sabe resolver nenhum problema! 

50 RESPOSTAS

tbm tô

Provavelmente só volte ao normal depois da saída do Clash, ao que tudo indica.

r e isso ta piorando pq n da pra jogar de jeito nenhum man ta ruim so trava esa bosta e to perdendo mto pdl nas ranqueadas

TCE Galactus
Tropa
Tropa

É compreensível que com a pré-temporada, com tantas mudanças possa ocorrer esses problemas... Mas o suporte da Riot não dar nenhum parecer e simplesmente dizer que o problema é o PC não atender os requisitos é complicado....

system error, disseram que era problema no computador, verifiquei tudo não era, falaram que o erro era possivelmente da internet, ta bom to jogando a 7ms e o problema é da internet neh...
8GB de ram
4GB de video (2GB dedicados)
processador de 3.80ghz
problema no pc sim, certeza neh.

Erro é passivo em aceitar, o problema quando a própria empresa abandona os players e deixa o jogo empurrando com a a barriga. LAmentável!  NENHUM POSICIONAMENTO DA RIOT

BlackT1Tan
Tropa
Tropa

Vdd man, estou tendo esse msm problema e ja tentei de varias e varias formas consertar. Porém não vai e isso alem de atrapalhar a gameplay, faz com que vc tome baixa prioridade, oque desanima pra kct de jogar !! !!! !!

@BlackT1Tan  escreveu:
Vdd man, estou tendo esse msm problema e ja tentei de varias e varias formas consertar. Porém não vai e isso alem de atrapalhar a gameplay, faz com que vc tome baixa prioridade, oque desanima pra kct de jogar !! !!! !!

Ainda contina ruim essa porcaria, jogo de merda.

Nenhum admin chegou aqui ainda, triste.

e man ta dando mais n ja tomei 3 ban de leaverbuster ate desanima de jogar

Quem tiver com o erro ainda só mudar o windows, esse problema é por causa do w7