cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GabsDev
Tropa
Tropa

SYSTEM ERROR

AJUDEM ENTRO E CRASHA NAO QUERO LEVAR LEAVE BURSTER RIOT DESABILITE O LEAVE BURSTERS IMEDIATAMENTE
9 RESPOSTAS
Isoldë
Tropa
Tropa

Tenta adicionar a pasta Riot Games nas exceções do antivirus. Esse link mostra como fazer isso: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360022894893

Cara pelo que pesquisei na minha lista de amigos apenas o pessoal que ta usando win 7 esta conseguindo logar no modo normal, ja que o ranqueado esta desabilitado....

Adriano Da Silva
Hurokin
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, com alguns amigos também, usei no linux e rodou de boa, no win10 ficou com isso
PiCaPau-6519
Tropa
Tropa

EU também estou com problemas ao começar a partida. EStá dando um erro um System Erro e um tal de "Crash Dump" O que eu faço? Nunca tive esse problemas, mas depois da última atualização passou a fazer isso...

Fiz isso mas assim que sai da partida personalizada ele começou uma reparação sem barra de download nem nada

Ta , consegui entrar no jogo mas trava e eu caio 

Kelze
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema.
xTerrifying
Tropa
Tropa

Geral com o msm **bleep**ing problema riot não testa nada antes de lançar att descaso total com os players!! varios patchs q acontecem erros e bugs bizarros e a solução só depois de horas e horas ....

Sycho
Tropa
Tropa

É só desabilitar o antivírus que volta ao normal