cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Saiu a solução para quedas de FPS e problemas de BUGS, em primeira mão eu trago.

A solução.

Tira o sapo da carteira irmão, seu bolso não tem escorpião nem cobra!!!

Tira o dinheiro do bolso!

EU mesmo tinha esses problemas depois que coloquei essa config

Ryzen 3 3200 G stock (3,60 GHZ, TURBO 4,00GHZ)

Memória Ram crucial balistix 2660 MHZ DDR4

Placa mãe AB350M DS3H V2 DDR4.

Estranhamente nunca mais tive nenhuma queda de FPS jogando com meu gráfico integrado vega 8.

Se vc não entendeu a solução eu vou repetir.

TIRE O DINHEIRO DO SEU BOLSO, COLOQUE NA CONTA OU SAQUE COMPRE PEÇAS DE HARDWARE ATUAIS DDR4 e Pague o boleto!!

Enfim, sem choro né.

Não tenho mais problemas de fps aki.

8 RESPOSTAS
Pyegons
Aronguejo
Aronguejo

é irmão só que o bagulho n é o PC a própria empresa se pronuncio dizendo que maquinas parrudas estão com queda de FPS .
x Paranoid x
Aronguejo
Aronguejo

que post merda em mano, todo mundo sabe que o problema é no jogo
Draicker
Lenda
Lenda

PC do Kami deve ser uma lataria velha então, pro tanto q ele reclama do Client. No meu caso, rodo The Witcher 3 no ULTRA, sem problemas, mas o lol estranhamente tem muitos problemas de performance, vai entender.

Aqui não tive.

Foi só dar update.
Estranho.
Accio Mestre
Aronguejo
Aronguejo

Essa vega 8 ta rodando o lolzin a qts fps e qual a qualidade grafica ?

Shourisan
Tropa
Tropa

Velho irmão, o PC que uso é de última geração, nem vale a pena falar o preço que tu não iria crer. Jogo com fps extremamente alto e nunca travou até então. A conexão da internet aqui é boa também. O que está acontecendo é algum bug eu acredito, garanto que não se trata das configurações da máquina. Quando eu lia a comunidade reclamando pensava o mesmo. Agora que aconteceu comigo não achando solução. E foi nessa última atualização que surgiu isso. Se alguém souber como resolver, me adiciona no jogo, nick Shourisan. Obrigado, e tomara que não acontece contigo também, Velho irmão.

Outra coisa. Não se trata de diminuir o fps. Simplesmente vai para 01 o fps, a cada 20 segundos de jogo, demora, trava a tela. Não dá pra jogar. Tem gente reclamando aí mas não é o mesmo problema. A queda do fps é muito alta, não dá pra jogar.

Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho q cada caso é um caso, tem muita gente q tem um PC realmente muito ruim, ai n tem oq fazer, pq realmente a Riot vai continuar investindo em evoluir o jogo, mas parece esse é um caso mais sério, em q o bug de FPS vem afetando grande parte dos jogadores, até os com PC médios ou bons q deveriam rodar lol sem esse tipo de complicação, ai já é problema da Riot q tem q arrumar isso.