cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Script cara de pau, há diversas provas contra ele

Um jogador de Lux fez jogadas suspeitas no começo do jogo e a partir dai começamos a perceber o Script, e mesmo falando disso no chat /all o cara ainda continuou usando. Estou fazendo um tópico pois já vi vários scripts que inclusive ASSUMIRAM estar usando e mesmo assim não foram banidos. Por favor, enviem ticket denunciando o jogador "Kamisato Ayäkä". As provas estão no meu histórico de conta de nick: "CONSEQUENTEMENTE".

2 RESPOSTAS
7Pelos
Tropa
Tropa

Man eu sinto em lhe dizer mas a riot está cagando pra script, eu caí conta um q chama Abusive Sadness eu reportei ele a riot cagou, eu abri ticket 3x e ela n fez nada, sendo q eu mandei videos mostrando o script descarado, ele desviando de skills sem ver, ele desviando de umas 3 skills enquanto divava um cara, entre outras essa replay daki
https://streamable.com/0k1uig
q o script obrigou ele a desviar de uma skill do panth, sendo q n precisava, era só ele seguir reto e matar o sett, mas o script fez ele desviar pra longe do sett, ele desesperou e flashou pra tentar pegar o sett e o script ainda ativou o E da sivir pra tentar negar a skillshot, a gameplay é mt feia, nada aconteceu, pode olhar ele pegou diamante recentemente, quando reportei ele estava prata

agr faz o seguinte procura ae na twitch leomaneiro20milanual o cara faz live com script, na hr q vai almoçar dx yuumi bot jogando, passa script pra quem pega 12k de pontos na live dele, já apareceu nos videos do djoko denunciando ele e cara nada é feito, riot tá cagando pro server brasileiro, nunca vi um trabalho tão porco assim, infelizmente o mais provavel é esse scripter q vc pegou sair impune

Hora de alguém criar vergonha na cara e organizar uma campanha para incentivar as pessoas a pararem de jogar esse jogo asqueroso do satanás.