cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MiguelBayma
Tropa
Tropa

Se eu obter um croma de uma skin sem ter essa skin, eu perco o croma? Ou ela fica guardada?

Ir para a solução

Eu queria apenas o ìcone fliperama da sona, mas como vem croma junto...porque não ter, né? kkkk

Mas como não tenho essa skin tenho medo de perde-la. Poderiam confirmar pra mim se o croma ficará guardado até eu poder comprar a skin?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
1LICH1
Barão
Barão
Funciona da seguinte forma:

Você adquire o croma, ele vai para sua lista de cromas obtidos na sua coleção.

Se você tem a skin, durante a seleção você pode clicar na bolinha coloria que tá na skin e escolher o croma que você tem da mesma.

Se você não tem a skin, o croma fica lá na sua coleção mas impossibilitado de usar ate você obter a skin.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto
Acredito que funcione da mesma forma que uma skin permanente de um campeão que você não possui, deve ficar nos Espólios com a opção de habilitar ou desencantar(talvez não essa), guardada até que você adquira a Skin referente ao croma.
Mas eu não tenho como afirmar isso desde que nunca passei por essa situação; seria bom entrar em contato com o suporte para sanar essa dúvida
1LICH1
Barão
Barão
Funciona da seguinte forma:

Você adquire o croma, ele vai para sua lista de cromas obtidos na sua coleção.

Se você tem a skin, durante a seleção você pode clicar na bolinha coloria que tá na skin e escolher o croma que você tem da mesma.

Se você não tem a skin, o croma fica lá na sua coleção mas impossibilitado de usar ate você obter a skin.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Ver Resposta em Destaque no post original

Sairai
Arauto
Arauto
O croma fica habilitado sim, o mesmo vale com Bordas.

Pode comprar sem medo que não tem risco.
Entendi. Obrigado por tirar as minhas dúvidas. ❤️
Eu quero usar a choma mas eu não consigo
Eu não código usar a Chroma do thresh estrela negra
eu comprei do morder, que tristeza n poder usar ksksk