cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

Se o Cliente da RIOT GAMES BRASIL estiver roubando informaçoes do computador o que fazer?

EU desconfio do cliente da Riot estar roubando informações dos computadores dos jogadores. Qual é o Órgão que fiscaliza esse tipo de pratica? Caso a Riot resolver fazer esse ATO com seu Cliente. O CLIENTE ESTA INSTALADO NO SEU COMPUTADOR E VOCE ESTA ACESSANDO E O MESMO VALE PRO CLIENTE QUE ACESSA SEU PC. ENTENDEU AGORA?

Etiqueta (1)
  • LOL

10 RESPOSTAS
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

q
Vesguinho
Arauto
Arauto

O que fazer nesses casos? procurar ajuda psicológica, pois normal sua mente não esta.  

Faço das palavras do @Vesguinho  as minhas.

Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

https://www.pdvg.it/pt/2020/04/14/valorant-riot-e-lanti-cheat-che-incasina-il-tuo-computer/ O que vem da Riot é pra se desconfiar. Não é só eu que fico desconfiando da Riot, são todos que entende de computadores a FIO.

Se ao menos esse site aí fosse confiável daria pra dar alguma credibilidade. É mais fácil o site que você publicou roubar os meus dados do que a Riot fazer isso, e eu é que não vou clicar nesse troço aí.

Enfim, o que eu posso te dizer é o básico: Se você acha que a Riot tá roubando seus dados, desinstale o LoL e qualquer outra coisa da Riot e siga com a sua vida.

Passar bem.

https://paradoxalnews.com/2020/05/14/valorant-jogadores-afirmam-que-o-jogo-esta-corrompendo-suas-maq... TODOS FALAM NÃO PRECISA SER GÊNIO PRA SABER DISSO MEU AMIGO, PASSAR BEM VC. JA que Nao possue respostas pro meu poste, vc nem deveria estar aqui. 

Fuçk You
Aronguejo
Aronguejo

Pra que eu iria querer ver a coleção de fotos pornograficas de anões que você esconde no arquivo "trabalhos de escola.rar" ?
🙂 ASDF

Ai foi o anti-hack do valorant q tinha dado pal em um monte de pc

Tá no eula e não é roubar, é coletar informações e você concordou com isso. O órgão que você aciona caso haja algum ilícito promovido pelas suas informações coletadas, tipo cobrança indevida, é a polícia federal se eu não me engano, porque internet não possui jurisdição estatal. É possível acionar o ministério público também para entrar contra a Riot caso suas informações coletadas promovam algo ilícito.

Quanta maturidade, hein. Essa bronca aí foi no VALORANT, não foi por causa de uma bronca em um jogo que significa que a Riot vai fazer isso com todos os outros. E outra, corromper arquivos e roubar dados são coisas totalmente distintas.
E eu não sou gênio, só tenho o bom senso pra saber que a Riot não vai fazer isso.