cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ikiro
Tropa
Tropa

Se pronuncie sobre este problema de conexão, Riot Games Brasil!

Este problema de não conseguir conectar em certas partidas está acontecendo já faz tempo e o que mais tem me espantado foi a omissão da Riot Games Brasil em dar um parecer a respeito disto.

Vários jogadores estão sendo prejudicados por não conseguirem entrar no jogo não importando o que se faça.

No meu caso, eu poderia deixar este jogo de lado. Porém eu comprei o bendito passe do evento fliperama onde preciso jogar para acumular emblemas. O fato de não conseguir jogar, para tirar proveito do passe, é um desrespeito para os jogadores e consumidores que investiram seu precioso dinheiro com a compra do passe.

Eu creio que este problema já chegou aos responsáveis e pode até ter pessoas trabalhando na solução disto. Porém, acredito que seja de enorme importância a transparência para conosco. Já que tem fato de pessoas ficando estressadas tentando diversas soluções em vão.
Por enquanto o único contato que tive com algum funcionário da Riot foi através da resposta genérica do ticket, onde os procedimentos indicados já foram tentados como resolução a exaustão.

Acredito que este problema seja causado pelas operadoras de internet por algum problema com o tráfego de dados. Então se realmente for isto, o que custa a Riot Games Brasil se pronunciar para passar algum parecer sobre esta situação?

Conforme diz aquele ditato: "há um elefante no meio da sala" e a Riot Games Brasil está fingindo que não está vendo o que é notável para todos. Sem nenhum pronunciamento sobre isto dá a total impressão que o jogo está largado e está pouco se importando com a comunidade.

22 RESPOSTAS
MEGGIDO
Tropa
Tropa

Sinceramente, depois da ultima atualização do dia 18/07/2019, meu PC agora desliga inexplicavelemente quando estou no meio da partida, aparece um erro de BLUESCREEM relacionado a algum software de terceiro. Eu jogo GTA e não acontece isso, eu jogo DOTA 2 e não acontece isso, eu jogo ate NEED FOR SPEED com grafico no ultra e não acontece isso. Ja enviei varios tickets e nada da reposta, mas essa so é um dos problemas , fora o famoso "voce foi desconctado, aguardando reconexao". Com internet de velocidade NEt de 120 GB nem da jeito pra isso.

Riot, se o problema são servidores ou qualidade do cabo de transmissãotão facil trocar, peça uma orientação pro pessoal da VALVE ou BLIZZARD , criadores do DOTA. Pois ate hoje ( 7 anos) nunca tive problema de conexao. Resolvammmmmmmmmmmmmmmmmm.....

cara recebi punição de 5 partidas por não conectar a ela, sendo que o problema é do jogo e isso não foi frequente

tomei lb de 20min agorinha q raiva dessa bosta de client, tinha parado esses bugs aqui, e agora voltaram, que oscilação é essa, se perde mt a credibilidade e a confiança para jogar em uma bosta dessa instável assim.