cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SaNg4r
Tropa
Tropa

Sendo desconectado e picos de ping alto [COPEL TELECOM - Curitiba/PR]

Desde ontem a noite (por volta das 20h) a conexão com o servidor da Riot está muito ruim. No geral a internet parece estar funcionando normalmente.

34 RESPOSTAS

Pode ser Perca de Pacotes elas aumentam o LAG mesmo com MS "normal" e pode nao ser percebida em outros games, no mais tenta encher o saco da tua provedora pra ver se eles arrumam eu fiz isso a um tempo tipo uns 4 meses e melhorou bastante agora so laga quando cai um oceano aquie em casa :V
Boa sorte
Draicker
Lenda
Lenda

Tb sofro desse problema, famoso problema de Rotas, em q a Riot culpa sua provedora, e sua provedora diz q não pode fazer nada, e ngm resolve nada, recomendo utilizar o Exit Lag q é um programinha pago, mas q te dá 3 dias gratuitos para testar, no meu caso estabilizou o ping.
Toji Zenin
Tropa
Tropa

Oi, também sou de Curitiba e uso a Copel, há algum tempo o meu wifi também estava dando essas caída de vez em quando, troquei pelo cabo e agora parou, mas o meu amigo que mora perto do jardim botânico também usa Copel e com o fio e o dele também está caindo, não sei se é a provedora mesmo ou o servidor, mas acho que vale a pena dar uma ligada lá na Copel pra ver se tem algo de errado na região onde você mora, as vezes tem alguma instabilidade ou algo do tipo.

oi, tbm sou de curitiba e uso copel, ainda tao tendo esse problema?? uns dias atras tava dando um lag chato a cada 5/10 minutos de game, mas agora o jogo ta caindo a cada 1 min... insuportavel n da pra jogar

tb sou de curitiba e estou com o mesmo problema se alguem souber a resolução ficarei grato.

Sou de Cornélio Procópio-PR e tá dando o mesmo problema aqui, já faz algumas semanas. Muito desagradável... Só que ontem tava sem condições, caia a cada 1 minuto o jogo.

Detalhe, todos meus amigos que possuem COPEL tbm estão com o mesmo problema.

Sou de Palotina-PR e ta complicado também.. utilizando a Copel. Alguém já descobriu um fix?
Eun Hyeon
Tropa
Tropa

Sou de Umuarama-PR, desde ontem a noite com problemas. Ontem tava pior.
Tulla
Tropa
Tropa

Bora agilizar isso aí, riot!!!

Insatisfação total

Curitiba, mesmo problema, outro amigo meu tb esta, todos com COPEL.

Irati o mesmo problema, acho que tá geral.
Eun Hyeon
Tropa
Tropa

Parece que parou por enquanto~

Ainda tô caindo.

Moro em Curitiba, perto do Jd. Botânico.

mesmo problema amigo copel ponta grossa pr aqui

Mesmo problema Santo Antonio da Platina, utilizo um provedor local da cidade porém acredito que venha da copel também.
ledzeppen
Tropa
Tropa

Comigo acontece a mesma coisa!

Está péssimo!

Vou parar de jogar por causa disso 😕 é uma pena, mas não dá para jogar

Hide0
Tropa
Tropa

Maringá - PR, mesmo problema comigo e todos os meus amigos que usam COPEL... dc toda hora e a net funcionando perfeitamente

sou de ponta grossa tambem mesmo problema.

Sou de Maringá e estou com o mesmo problema