cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SaNg4r
Tropa
Tropa

Sendo desconectado e picos de ping alto [COPEL TELECOM - Curitiba/PR]

Desde ontem a noite (por volta das 20h) a conexão com o servidor da Riot está muito ruim. No geral a internet parece estar funcionando normalmente.

34 RESPOSTAS
The FrozZy 7
Tropa
Tropa

aloo Rito, de uma resposta para seus clientes, ta sem condições de jogar assim

Aki em pernambuco ta uma merda tambem

ALO RIOT!!! UM ESCLARECIMENTO SERIA BOM
Oyaman
Tropa
Tropa

Sou de Ponta Grossa e está impossível de jogar com a internet da Copel. Uma semana atrás estava dando pico nos ping, agora cai a cada minuto...

Sou de Ponta Grossa tambem mesmo problema, sendo desconectado a cada 2 minutos em partida
TATuuguitar
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema 😞

sou de ponta grossa e to com o mesmo problema caindo a cada 1 minuto impossível jogar .
DarkVallen
Tropa
Tropa

Em Curitiba em Santa Felicidade mesmo problema, liguei lá está no meu nome daí já viu né quebrei o pau, diz que em 24 vão resolver e eles tem várias reclamações já sobre o assunto liguem todo mundo lá e reclama naquela merda de Copel o problema e de rota deles com o servidor riot. Se não resolver até amanhã liga de novo. Esta desde ontem de tarde aqui.

Liguei lá o problema é com a rota pra Riot

Opa, sou de Curitiba moro no Sta. Quiteria, tenho Copel e estou com o mesmo problema, caindo com frequencia e "do nada". Parece ser só o lol com esse problema. Meu colega do Santo Inácio em Curitiba tb está com o mesmo problema...
Adolfds
Tropa
Tropa

Sou de curitiba e também estou com o mesmo problema, está impossivel jogar

Garanhao
Tropa
Tropa

sou de Tibagi PR tbm está dando a msma coisa!!
Biscate Veia
Tropa
Tropa

Moro em Ortigueira- PR e tambem estou com o mesmo problema, todos meus amigos aqui da cidade que utilizam COPEL- Telecom estão com o mesmo problema, ja reclamei com a operadora tbm, ontem estava insuportavél.

Cara, estou com NET e quero contratar Copel, em Londrina-PR.

Tu recomenta a internet da Copel?

Pelo que pesquisei é a mais barata e a melhor, mas sei la...

É conhecido que o moldem wifi da Copel é ruim, melhor é cabo ou um outro moldem wifi conectado via cabo.

Estou com NET e quero contratar Copel, em Londrina-PR.

Tu recomenta a internet da Copel?

Pelo que pesquisei é a mais barata e a melhor, mas sei la...