cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Umbreon paoe
Tropa
Tropa

Será q a riot usa sua caridade comigo?

To com a skin do Brand halloween nos espolios, e faltam 19 essencias laranjas, é possivel, em algum multiverso paralelo, a riot dar essas miseras migalhas para um ser necessitado? 

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

O mn, tem o esquema que eles podem completar até 100 de rp pra vc compra uma skin que vc quer mas não dá pq tá faltando rp, aí eles te pedem pra fazer algo como fazer um desenho ou falar seu filme favorito, etc.,mas não sei dizer se funciona pra essencia laranja tbm. Mas eu acho que não custa você tentar, manda um ticket pra eles. Dá retorno aqui também se possível, eu fiquei curioso kk

Essência laranja nunca vi riot dando... ve se tu tem alguma ward pra desencantar, aquilo ali tbm da essencia laranja.
.

Vou responder de uma maneira simples:
Não, a Riot não faz caridade. Mas sempre que precisar de algumas pequenas quantidades de RP você pode trocar uma arte relacionada aos jogos da Riot, segundo a empresa, até mesmo desenhos feitos no Paint são validas.
Dizzie
Lenda
Lenda

Envie um ticke para o Suporte do jogo e tire sua dúvida com um rioter.
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Cara, tentei, mas n foi não asuhrshurahursa, o motivo é que realmente o rp pode ser dado, mas ja q EA e EL podem ser obtidos de graça, acaba se tornando inviavel doar 😕
Dizzie
Lenda
Lenda

Ontem o site de Suporte ficou desativado durante a madrugada, talvez por causa da manutenção.