cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kanis
Tropa
Tropa

Servidor INSTÁVEL!!!!!!

Fala galera, beleza?

Queria saber se mais alguém aqui está tendo quedas ABSURDAS de conexão durante os jogos, ta IMPOSSIVEL jogar, servidor extremamente instável, desde ontem está assim aqui, o ping vai pra 3k simplesmente do nada. Pensei que era a internet mas testei várias vezes e ele está perfeita, só me resta pensar que é o servidor. 
Mais alguém com esse problema?

3 RESPOSTAS

tambem to passando por isso, game **bleep** pqp 11 anos de desenvolvimento e nao conseguem ajustar um servidor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riot e uma piada

**bleep** mano, namoral, tem q ter muita paciência. cabei de jogar um jogo inteiro perdendo conexao, com meu boneco indo que nem um bot pra frente com 9845526 de ms e eu voltando morto, pra piorar qnd voltou ainda voltou com o jogo bugado, nao conseguia usar nenhum botão, estava tudo desabilitado, nem QWER, nem DF, nem ativos. fala sério, é so p passar raiva , caralho irmao, nao é possivel que não consigam estabilizar um servidor depois de ANOS desenvolvendo isso!!!!!
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Aqui não tá caindo durante as partidas, mas tá caindo quando logo ou quando vou começar uma partida