cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
II ArtemiS II
Aronguejo
Aronguejo

Servidor INSTAVEL [de novo

Geral reclamando de 60-120~ms, cai, trava, as habilidades demoram um ano pra sair, isso quando saem. Tela de carregamento chega a 500.
Servidor bem **cogumelo do teemo**
NÃO QUEREMOS MAIS SKIN, QUEREMOS CLIENTE DECENTE E SERVIDOR BOM RITO GOMES -.-
75 RESPOSTAS

Aqui está da mesma forma, achei que era até a minha internet!
Ryanveigas
Tropa
Tropa

SERVER COMPROMETENDO EM RITO!!!
Tu Crušh
Tropa
Tropa

ping oscilando somente no jogo
zGabriellM
Tropa
Tropa

lol pensei que era so aqui!
zeluaR
Tropa
Tropa

Legal é perder partida por causa dessa merda de lag, 200 de ping e não ter derrota impedida. Se voltar ao normal, alguém avisa aqui por favor.
Lsx
Aronguejo
Aronguejo

Eu estava jogando com 20~25 e do nada ficou cravado em 150, agora ta cravado em 70~80ms.
LL Inosuke
Tropa
Tropa

É... E eu achando que era só a minha internet!
iSt0rmzing
Tropa
Tropa

OBRIGADO RIOT
iSt0rmzing
Tropa
Tropa

Ganho 4 seguidas, 16ms, chego na md3, ai do nada, ping 100 na md3, muito obrigado RIOT

Aqui também ta lag, joguei uma partida inteira com 70~100 de ping. E todos do meu time/time inimigo está assim. Será que a Rito tá falindo e não tem dinheiro pra pagar os servidores?
klausBrHue
Tropa
Tropa

UP Mesma coisa aqui ping entre 100-150
Akatsuky
Tropa
Tropa

calma glr q a equipe da riot ta fazendo mais skins pra ahri n se preocupem prox patch chega
Jotace4646
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, último game o ping ficou oscilando 100-120 😕
DKSR
Arauto
Arauto

Aqui deu a mesma coisa, reiniciei o modem achando que o problema era aqui, mas quando voltei todo o time tava reclamando de lag. Enfim 17 PdL perdidos pq joguei com 90 de ms jogo todo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Faker de MG
Tropa
Tropa

2x2 na MD5 pro diamante e o ping sobe pra 100, impossivel jogar de LB com isso, apertava as skills rapido e nao saia alguma, n da pra combar com esse servidor todo lagado, moral da historia, perdi a partida

teuss
Tropa
Tropa

também to com esse problema! Oscilando muito apenas no lol
best huya
Tropa
Tropa

e a riot nem ligou derrota impedida essa filha da **cogumelo do teemo**
Neksus
Tropa
Tropa

Calma. Já já vem outra skin aí pra compensar...
Não adianta abrir tópico no fórum, gente... Riot não tá nem aí... O importante é skin, croma e Clash.
Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Aquele UP no tópico pra ver se alguém abre os olhos.
Mas calma, ligaram o aviso ó:

''Network Operations  

Estamos cientes do problema com alguns jogadores não conseguindo acessar os Replays e estamos trabalhando em uma solução. Os Replays continuam sendo gravados.''

Que claramente é mais importante do que a conexão.