cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reydrew
Aronguejo
Aronguejo

Servidor Instável e Leave Buster

Sudações, como estão, espero que bem !

Riot, sendo bem sincero mas não querendo ser deselegante, mas poxa vida, o servidor de voces está super mega hiper ultra blaster power muito ruim, ele está muito instavel, do nada fica aparedenco "tentando reconexão" a todo instante.

Meu plano atual é de 60 megas (como mostra a imagem), não tem nem como refutar e falar que é problema com a minha internet, em questao do fps, o notebook que uso é simples, mas da pra jogar bem legal de boas, e falar que foi apenas um problema comigo com outra coisa não tem cabimento.

A partida recente que joguei foi pior que as outras em que aconteceu isso em outras partidas, todo mundo caiu por culpa do servidor e quando voltei alguns não tiveram a mesma sorte de voltar rapido, e pra ter a cerejinha do bolo, ainda levei "ban" do leave buster de 5 partidas, sendo que a culpa foi do proprio servidor.

Além de arrumar o problema com o servidor cair mais que menino ney, vamos aproveitar e arrumar um pouquinho o leave buster também, para ele poder reconhecer e difefrenciar bem os que kita, fica base, servidor caindo ou outra opção, pois como disse, não caiu minha internet e sim foi o servidor 😕

Obrigado pela atenção de quem leu ate aqui

10 RESPOSTAS
Reydrew
Aronguejo
Aronguejo

Aproveitando a oportunidade e ocasião para relatar problemas, vamos lá

Até a presente data de hoje e recentemente a uns 4 meses atrás mais ou menos, tenho notado que o jogo está como citei logo acima (ruim d+), e em algumas ocasiões acabei sendo obrigado a kitar de algumas partidas (coisa que detesto fazer) e relogar, por culpa do servidor/cliente que apresenta uns erros frustante, sendo eles :

Simplesmente do nada o personagem não pode atacar com ataque básico ou usar alguma habilidade (o mais recente e ultimo caso foi quando estava de shaco, não pude dar ataque básico nem usar o QER direito)

A câmera não querer desprender ou prender ao personagem, mesmo eu macetando a tecla Y ou trocando o Y por outra letra ou números de 1 a 9 (o 0 eu uso para sinalizar ping de sentinela inimiga) MAS NÃO FUNCIONAVA MESMO ASSIM, tenho que kitar até 3 vezes e relojar para ver se volta ao normal, mas muitas das vezes não, ai tenho que acabar aceitando do jeito que esta e me arriscar assim

Em outros casos, o erro/bug é apresentado na Loja, exemplos;
- tenho a quantia acima ou igual ao valor que o item custa mas não posso comprar, ai tenho que ficar kitando e relogar para ver se volta ao normal
- tenho a quantia abaixo do valor que o item custa e a loja continua com o icone claro dando entender que posso comprar ele mas não posso pois não tenho o ouro suficiente e quando tenho não da para comprar ai fica bugado igual o caso acima
- em alguns momento que estou na base fonte nexus ou coisa do tipo, o ouro para de ser contabilizado e tem um delay para retornar, demorando alguns segundos a mais que o normal para ele ir aumentando e sendo somado

Se eu lembrar de mais eu coloco aqui

Mais uma vez obrigado para quem leu ate aqui

Acabou de acontecer isso comigo, Estava jogando com 3 amigos e cai uma ou 2 vezes na partida, sendo que eu abri o youtube para testar a internet e estava carregando os videos normalmente e sem delay. Ironia, eu esperando a internet reconectar no LOL enquanto vejo um video no youtube utilizando a mesma internet. E para completar como o citado, também ganhei ban de 5 partidas E mesmo jogando o game inteiro, sendo que caiu durante uns 2min no inicio, meu status deu como desistência. Absurdo demais, ta cada dia mais frustrante jogar esse negocio, tudo que sobe muito...

Também estou muito frustrado com eles, toda hora um problema de servidor e client. Agora mesmo é impossível de jogar para mim, toda hora reconecta.

Infelizmente está acontecendo isso !

O servidor está superlotado e o Client está crashando direto devido às atualizações frequentes no jogo. Acho que a solução por enquanto é esperar o próximo patch chegar para ver se eles corrigem os bugs atuais.

Você já enviou tíquete para o Suporte relatando os impecílios que você vem presenciando no jogo?

lol bosta merda com servidor de favela e trava e da crash e tem lerdeza incrivel mesmo com grafica em settings mais baixa possivel, se tivesse algum jogo parcivel eu trocaria NA HORA
The Night Wë Met
Aronguejo
Aronguejo

faz 3 dias q meu ms subiu de 30 pra 190 e nao desce

A solução é fali logo essa droga de jogo que ta cada vez pior

@Dizzie@  escreveu:
O servidor está superlotado e o Client está crashando direto devido às atualizações frequentes no jogo. Acho que a solução por enquanto é esperar o próximo patch chegar para ver se eles corrigem os bugs atuais.

Você já enviou tíquete para o Suporte relatando os impecílios que você vem presenciando no jogo?

Sim, já enviei tickets sobre este caso, mais recentemente (agora) tive que enviar outro por outro problema com a camera (do mesmo problema anterior) que não resolveu em nada e tornou acontecer, e sobre alguma habilidades não sairem e o ataque basico defeituoso

Rome36
Tropa
Tropa

Eu fui punido por conta de bugs no servidor esto muito despontado com o jogo e sinceramente desistimulado a continuar jogando por essa punição totalmente injusta da senhora Riot Games.

@Reydrew@  escreveu:

Sudações, como estão, espero que bem !

Riot, sendo bem sincero mas não querendo ser deselegante, mas poxa vida, o servidor de voces está super mega hiper ultra blaster power muito ruim, ele está muito instavel, do nada fica aparedenco "tentando reconexão" a todo instante.

Meu plano atual é de 60 megas (como mostra a imagem), não tem nem como refutar e falar que é problema com a minha internet, em questao do fps, o notebook que uso é simples, mas da pra jogar bem legal de boas, e falar que foi apenas um problema comigo com outra coisa não tem cabimento.

A partida recente que joguei foi pior que as outras em que aconteceu isso em outras partidas, todo mundo caiu por culpa do servidor e quando voltei alguns não tiveram a mesma sorte de voltar rapido, e pra ter a cerejinha do bolo, ainda levei "ban" do leave buster de 5 partidas, sendo que a culpa foi do proprio servidor.

Além de arrumar o problema com o servidor cair mais que menino ney, vamos aproveitar e arrumar um pouquinho o leave buster também, para ele poder reconhecer e difefrenciar bem os que kita, fica base, servidor caindo ou outra opção, pois como disse, não caiu minha internet e sim foi o servidor 😕

Obrigado pela atenção de quem leu ate aqui