cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Servidor caindo pra usuários da Oi Velox

Tem alguns dias que o servidor fica caindo aleatoriamente na partida, creio que seja problema de rota porque a internet está normal.

E não é só comigo, quando caio alguém da partida cai junto e todos usam a Oi. Quando vão resolver isso?

45 RESPOSTAS
Yusu
Tropa
Tropa

E eu que uso NET e comecei a ter esse problema
Simplesmente não dá para jogar mais

isso é problema da oi, nao da riot

MateusVD
Tropa
Tropa

Também estou caindo sem parar a uma semana ou mais já, tenho oi velox também.

Nova Iguaçu - RJ

To tendo o mesmo problema também guys, ta foda, mas o problema é realmente com a oi, a minha conexao de 5ghz fica caindo e a de 2.5ghz fica on o tempo todo

Estou na mesma cidade, com a mesma internet e tendo o mesmo problema, vontade de chorar

Phoenixzin
Tropa
Tropa

Oi fibra aqui, Mato Grosso do Sul, joguei 6 partidas hoje, cai em 5 delas.

Po ontem fui jogar ranked, eu e um cara ficamos com delay, ele até me perguntou se era da OI VELOX e eu disse que sim, tá fodx 🙄

Angels Like You Can't Fly Down Here With Me
Cattish
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui... Oi Fibra, Cascavel-PR... faz uns 30 dias que começou esse problema... to quase desistindo de jogar, porque simplesmente não tem como...
ksvn
Tropa
Tropa

Eu moro em salvador e tenho oi fibra 200mb/s e também está caindo.. joguei 3 rankeds cai em 2 ta muito complicado , fico com medo de jogar e ficar caindo. aff!

maluskao
Tropa
Tropa

Começou novamente em 02/02/2021 - que saco

aparentemente é coisa da Oi com a Riot, o pior é que nenhum mod/ responsável fala nada, aí a gente fica perdido
FoltzHD1
Tropa
Tropa

mano oi fibra so desconect direto que ta acontecendo gente !!!!

Alguem conseguiu alguma resolução ???
Scorpi0nSz
Tropa
Tropa

Realengo/RJ, Oi Fibra, estou com o mesmo problema, começou hoje, quedas repentinas no meio da partida (de 1 em 1 minuto), o problema é apenas no lol, nos outros jogos está normal.

Obs: da pra testar no modo treinamento.

DTX X Rockey
Tropa
Tropa

Aconteceu isso comigo hj... Até quando será que vamos tem que aturar...

tenho mesmo plano que você e estar acontecendo isso... Não sei como podemos resolver isso se a internet ta funcionando normalmente.
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

esse inferno tá caindo de 15 em 15 segundos

DTX X Rockey
Tropa
Tropa

Começou a acontecer hj, fica impossível de jogar, realmente mt triste! Espero uma resolução da problemática. Já mandei ticket pra Riot pra eles providenciarem uma resolução vamos pra OI reclamar tbm...

Bloodbraid
Tropa
Tropa

É... aqui estamos nós com o mesmo problema novamente.

Po mano, rajada...

Esse oi tá tirando já, voltou hj com essa merda de ficar caindo.